Assistia os meninos treinando e sempre James me encarava e eu acabava sorrindo.
Dany:Oii!
Eu:Que susto!
Dany:Assustando atoa Catarina...Tava distraída né olhando seu homem.
Eu:Ele não é meu homem.
Dany:Então tá,vou fingir que acredito.
Eu:Tô sabendo que passou a noite lá em casa.
Dany:Eu bebi demais, Richarlison me ajudou depois rolou uns beijos só isso.
E você?Eu:Menina naquela hora que eu iria no banheiro, James me agarrou é claro que a gente se pegou.Mas quando as coisas estavam esquentando a mãe dele ligou dizendo que a Salo estava passando mal aí resolvi ir com ele e dormi lá.Depois
ele me propôs da gente ficar sem compromisso e ontem saímos acabei aceitando e ele me deu essa pulseira.Dany:Quanta informação amiga!Por isso que ele fica olhando pra cá,tá desconcentrando ele kkkkkkk.
Eu:Para com isso kkkkkkk.Hoje vou lá na casa dele, despedir da Salo e da mãe dele.
Dany:E depois vão ficar sozinhos...
Eu:Nada a ver Dany.
...
Maria:Foi bom te conhecer menina e saber que você está ao lado James.
Eu: Gostei de te conhecer também logo nos veremos!
Salo:Vou ficar com saudades.
Eu: Também meu amor! Tchau!
Salo: Tchau!
Depois delas entrarem no avião fomos pra casa de James.Richarlison foi dirigindo pois James sentiu uma dor na perna direita no treino,eu já tinha ido embora então só fiquei sabendo agora.
Ele estava meio pra baixo, porque nessa semana teria jogo denovo.Eu:Jajá estará tudo bem.Não adianta ficar triste,agora você tem que focar em se recuperar.
Richarlison:Está certa Cath,não adianta ficar assim James.
James:Vou tentar focar.
Richarlison:Que bom.E você não quer ficar uns dias lá em casa?Tem espaço de sobra e você pode precisar de ajuda.
James:Eu aceito.
Richarlison:Vai ver,você vai recuperar logo!Ainda mais com as comidas da Cath.
Eu:E que o senhor me ajuda fazer né?
Eu não deixo de folga não, tem que aprender a cozinhar.James:Isso mesmo!Botou moral Cath!
Richarlison: Olha só quem fala!Bota ele pra aprender também!
Eu: É claro que vou colocar,ele está machucado na perna não nas mãos.
Richarlison:Só quero ver kkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Quiero - James Rodriguez
Fiksi PenggemarCatarina vai à Inglaterra visitar seu melhor amigo de infância Richarlison,e lá ela tem a chance de conhecer James Rodriguez um jogador que admira desde da copa 2014.Ela só não imagina o que pode acontecer entre eles.