Cap 55

132 4 0
                                    

James:Viu,me recuperei!

Eu:Sim,fico feliz!

Estávamos no clube indo almoçar,hoje iria ficar o dia inteiro aqui novamente.

Sentei no meio de James e Richarlison,
segundo eles estavam me protegendo,
Ben sentava de frente pra mim,ele sempre me encarava e James estava percebendo.

Todos estavam conversando de boa e eu rindo das graças deles até que senti uma mão na minha coxa,James quer me deixar doida.Eu tirei a não dele e lancei um olhar pra ele de "para com isso!"Ele apenas riu pra mim,depois de uns segundos ele começou denovo e eu fiz o mesmo, tirei a mão dele.

Richarlison:Tá tudo bem?

Eu:Sim.

Até que ele fez denovo,mas agora ele ia subindo com a mão por baixo do meu vestido até chegar na minha calcinha.

Eu não aguentava mais,ia enlouquecer alí mesmo!Me levantei rapidamente chamando atenção de algumas pessoas.

Eu:Vou ao banheiro.

Richarlison:Ok.

Estava me recompondo no banheiro,e ele
acha que vai ficar assim?Eu vou dar o troco,não sei quando mas vou dar.

Me recuperei e saí do banheiro,voltei ao meu lugar e meu irmão me olha estranho.

Richarlison:O que aconteceu?

Eu:Só estava apertada.

Richarlison: Ultimamente você tem segurado muito xixi.

Apenas revirei os olhos.

Me virei pra James e ele conversava com os meninos,como se nada tivesse acontecido.

Enfim,almoçamos e eles tiveram um tempo livre e depois voltaram aos treinos e eu assistia eles.

Horas depois o treino acaba eles se  dirigem ao vestiário fui até James e belisquei no seu braço.

James:Aii!Isso doeu!

Eu:Isso é pra você aprender sobre mais cedo ok?

James:Você estava gostando.

Eu:Isso não importa!Não era hora!

James:Me deu vontade ué.

Eu:No meio de todos? Você é um sem noção!

Me virei pra ir embora,mas ele me puxa fazendo eu chocar com o corpo dele todo suado seu perfume ainda permanecia no corpo me deixava mais excitada mas ele não precisa de saber disso.

Eu:Me solta você tá suado!

James:Se fosse em outra ocasião,não estaria reclamando.Mas quero saber se pensou em viajar comigo.

Eu:Não sei ainda.

James:Pensa com carinho

Ele me dá um selinho.

Eu toda boba fico olhando pra ele até entrar no vestiário.Engraçado que era pra eu tá com raiva dele.

Te Quiero - James RodriguezOnde histórias criam vida. Descubra agora