Cap 89

103 4 1
                                    

Depois de uma transa bem quente.Nós
resolvemos sair.Depois de tomar banho,
coloquei um vestido,mas esse era curto e peguei um casaco para levar,maquiagem só o básico,e coloquei um salto preto. James estava com outro terno o que deixava ele mais lindo ainda!

Eu:Você fica sempre lindo de terno!

James fala perto do meu ouvido:
E você também usando esse vestido que eu gostaria de tirar mais tarde!

Eu fiquei toda arrepiada,esse homem faz eu perder minha postura.

Eu:Vamos ver então querido...

Digo perto do seu ouvido e saio pra pegar minha bolsa.

                                    ...

Ele me levou para um restaurante lindo!
Só estava com receio da comida,é a minha primeira vez aqui e sou pobre, nunca provei uma comida daqui e ainda mais de um restaurante luxuoso.

Eu:Por favor James não me faz passar vergonha.

James:Isso não vai acontecer.

Logo ele pede um prato pra gente e vinho que não dúvido que seja o preço de um órgão meu.

Minutos depois o prato chega,na hora que eu vi não fiquei muito desesperada,
era uma carne pelo menos sei quais talheres usar.

James:Isso é Magret de pato, você vai gostar,e vê que tem uns legumes que compõe o prato.

Eu:Parece gostoso.

James:Prova,você vai gostar.

Provei e adorei!Fiquei aliviada,porque achei que passaria vergonha.

Eu:É uma delícia!

James:Disse que iria gostar!

Deu um sorriso pra ele e continuamos comendo.

De sobremesa James pediu Macarons e torta de limão,me acabei nos doces kkkk.

                                  ...

Depois de ter uma noite quente,acordei toda destruída,não vou negar que bom,
porque foi.

Me levantei e fui tomar banho, James já estava acordado conversando em chamada de vídeo com Salomé,depois que me arrumei fui falar com ela um pouquinho.

Depois de conversar com a Salo, combinamos de tomar café e almoçar fora,pra aproveitar amanhã indo aos centros turísticos que amei conhecer!

___________________________________________

Amanhã tem Brasil X Chile com Richarlison jogandooo e Colômbia X Bolívia com James,vai ser no mesmo horário às 20:30,vou ficar com um olho na tv e outro no celular kkkkkkk vê eles jogando melhora 100% meu dia 🥰

Te Quiero - James RodriguezOnde histórias criam vida. Descubra agora