Dany:Você vai com esse vestido!
Eu:Não tenho coragem de usar isso.
Dany:A mas vai sim com ele!Pra quê a vergonha?Acho que as mulheres não deviam ter vergonha do seu próprio corpo.
Eu:Tá bom,vou com ele.
Dany:Bom mesmo!
Estávamos arrumando pra festa, combinei de ir na Dany para irmos juntas,e aqui estou.Diz ela que vamos arrasar nessa festa,eu acho que vai ser só ela.
...
Dany:Estamos prontas!Se prepare que o James vai babar quando te ver!
Eu:Não exagera!
Dany:Não estou amiga.
Look da Cath:
Look da Dany:Dany:E hoje só quero aproveitar,só tem gato naquela festa!Ah!E fica tranquila, não estou de olho no James,ele já é seu!
Eu:Dany!
Dany:E tomada cuidado viu?Já fui em outras festas e o que não falta e mulher na cola dele.
Eu: Você fala como se nós tivéssemos tendo um relacionamento.
Dany:E não demora!Bom,agora vamos se não vamos nos arrasar!
Eu:É,vamos!
Minutos depois chegamos na casa do Ben,e que casa!Simplesmente perfeita!
Eu:Olha o tamanho dessa casa!
Dany:Nem fala amiga.E tá cheio de gente.
Vamos entrar.Entramos e reconheço alguns jogadores,
estávamos atraindo muitos olhares e percebi que meu irmão não havia chegado ainda.Ben:Olá meninas!
Ben chega nos abraçando.
Eu:Olá Ben!
Dany:Oi!
Ben:Fiquem a vontade!
E/D: Obrigado!
Dany:Vamos pegar uma bebida e ver se seu homem está por aqui.
Eu:Para com isso Dany!
Dany:Até parece que você não gosta.
Ficamos conversando e bebendo até que vejo meu irmão chegar,ele olha de um jeito pra Dany, sei que hoje vai rolar!
Richarlison:Oi meninas!
Dany:Oie!
Eu:Oi!
Richarlison:Viram James por aí?
Dany:Ainda não.
James:Fala pombo!
Richarlison:Ia te procurar agora mano.
Só de ouvir aquela voz meu coração bate mais forte.
James:Oi meninas!
Eu estava de costas pra ele me virei e vi ele me olhar de cima a baixo, fiquei mais nervosa ainda.
Eu:Oi James!
Dany:Oi!
Ele se juntou ao meu irmão e foram pra algum lugar.
Dany:Foi atrás de mulher concerteza.
Eu:Ciúmes?
Dany:Sei que só foi uma ficada,mas me incomodei um pouco.E você também!
Aposto que está incomodada.Quer saber?
Vamos dançar!Tem outros homens gatos aqui.Dany me puxou pra pista de dança,no começo fiquei vergonha,mas logo me soltei e nunca me diverti tanto, percebi que já havia uma rodinha envolta da gente,aquilo tudo era uma loucura kkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Quiero - James Rodriguez
FanficCatarina vai à Inglaterra visitar seu melhor amigo de infância Richarlison,e lá ela tem a chance de conhecer James Rodriguez um jogador que admira desde da copa 2014.Ela só não imagina o que pode acontecer entre eles.