Cap 71

113 3 0
                                    

Richarlison on*

Se eu falar que não estou preocupado com a Cath é mentira,mas eu sei que ela gosta muito dele e tomara que as coisas se resolvam entre eles.

Agora,eu estou confuso em relação a Dany,sim combinamos da gente ficar mas   nesses últimos dias tô achando que não é uma boa idéia,não sei porque e acabei me afastando dela,eu não posso negar mais que sinto algo por ela.

Estava voltando com as nossas bebidas e vejo a Any a menina que eu pegava quase todas as noites.

Any:Oie!

Richarlison:Oi Any.

Any:Que tal mais tarde a gente...

Richarlison:Então...Eu tô com uma pessoa aí,estamos bem enrolados mas pretendo resolver logo.

Any:Nossa,mas você não era assim!

Richarlison:Até eu estou me estranhando,enfim, gostei das suas companhias.

Any:Então tá bom né.Até mais!

Richarlison: Até!

Depois disso fui até a Dany e entreguei o copo pra ela.

Dany:Demorou hein!

Richarlison:Tava cheio de gente lá.

Dany:Ah sim.

Richarlison:E o Ben?

Dany: Tá por aí.Ele perguntou pela Cath,e
acabei falando que ela e James estão tendo algo mas é indefinido.

Richarlison: Não tem problema.Uma hora ele tinha que ficar sabendo e esses dois tem que se resolverem também.

Não só eles

Dany: Verdade.

Any:Oie, então é ela?

Dany:Eu?

Any:Sim,Richarlison disse que tava enrolado com alguém deve ser você né,
mas deixa eu te dizer,ele não quer compromisso,namorar essas coisas sabe?
Então eu acho que você tá perdendo o seu tempo.

Dany:Olha,eu vim pra ficar de boa,não quero ninguém enchendo o saco.E você não sabe nada sobre a gente.

Richarlison:Eu deixei as coisas claras Any!

Any:Tá bom,mas não diga que eu avisei Dany,ele tem dinheiro,pode ter qualquer mulher aos pés dele, quando ele enjoar de você,vai atrás de outras, principalmente atrás de mim!

Dany: Repito novamente, você não sabe nada sobre a gente.

Any:Vou indo então,mas depois não reclama.Bye!

Te Quiero - James RodriguezOnde histórias criam vida. Descubra agora