James on*
Resolvi presentear a Cath com bombons,
uma vez Richarlison disse
que ela gosta muito de chocolate, então não perdi a oportunidade e comprei pra ela.Fiquei feliz por ela ter gostado!Agora eu precisava resolver o problema com meu amigo,ela tá estranho comigo e sei que tem a ver com a Cath.James:Senti sim atraído por ela,mano eu tive coragem pra dizer pra você.Nós somos adultos e eu e ela sabemos o que fazemos,você me conhece,eu sempre falo a verdade para as pessoas.
Richarlison:Desculpa mano,eu exagerei só rolou um beijo e eu aqui desse jeito.
Vou esquecer disso.Agora vamos jogar Fifa?James:Vamos ué.
James off**
Sabia que eles estariam conversando,
fiquei nervosa,mas depois ouvi risadas e aí tive certeza que eles estão de boa kkk.Virei pro lado e vi que Salomé dormia,
devia está cansada,mesmo eu saindo hoje, aproveitamos bastante o dia.Fui até o quarto de Richarlison,sabia que eles estariam lá.A porta já estava aberta.
E lá estava os dois jogando,nada contra jogos mas esses dois estão quase se matando.Eu:James,a Salomé dormiu,acho que pra ela o dia foi cheio hoje kkkk.
James:Então vou indo, amanhã minha mãe vai chegar bem cedo.
Richarlison:Chama ela pra vim aqui qualquer dia.
James:Tá bom.Vou lá pegar a Salomé.
Richarlison:Até amanhã mano!
James:Até pombo!
Eu:Ela deve ter ficado muito cansada,
hoje brincamos muito e dançamos também kkkk.James:Sério que você pra você foi de boa?
Eu:Foi de boa,no Brasil já trabalhei babá,
sempre me dei com crianças.James:Ela gosta muito de você.
Eu:E eu dela,ela é muito fofa,igual ao pai!
O que eu disse?
Ele me olha e sorri.
Eu:Qual é James? É a verdade,você é muito fofo ainda mais com essas sardinhas.
James:Você gosta das minhas sardas?
Não só das suas sardas...
Eu:Não começa James,já está tarde, amanhã você treino...
James: Não adianta mudar o assunto, porque ainda conversaremos sobre isso.
Mas amanhã você vai no treino?Eu:Ainda não sei.
James:Vê se aparece lá.
Abro a porta pra ele,pois ele estava com a Salomé no colo.
Eu: Tchau!
James:Tchau!
Ele me dá um selinho e eu simplesmente fico sem reação.
Ok,ele quer me matar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Quiero - James Rodriguez
Hayran KurguCatarina vai à Inglaterra visitar seu melhor amigo de infância Richarlison,e lá ela tem a chance de conhecer James Rodriguez um jogador que admira desde da copa 2014.Ela só não imagina o que pode acontecer entre eles.