Estávamos no avião,eu estava com a cabeça apoiada no ombro do James,e ele estava com o celular na mão vendo as fotos dos seus filhos.
Eu:Eles são tão fofos...
James: Pensei que estava dormindo.
Eu:Eu só estava com os olhos fechados.
James:Ah sim.Sempre é assim Cath,fico com muita saudades deles,o que eu tenho mais medo é que aconteça algo com eles e eu esteja longe.
Eu:Ei,não fica assim.Eles estão sendo bem cuidados,não fica pensando nisso,
não vai acontecer nada,fica calmo que logo você irá ver eles.James:Você é maravilhosa,sempre está ao meu lado me apoiando,eu não quero te perder!
Eu:Você não vai me perder!Vai ver que essa minha ida no Brasil não vai demorar.E não quer dizer que estou longe que vou te abandonar.Sempre vou te mandar mensagens e te ligar.
James:Eu quero que passe logo!
Eu:Eu também!
Ficamos conversando sobre coisas aleatórias até chegarmos em Paris.
...
A cidade era linda! Já dava pra ver a torre Eiffel,eu estava vivendo um sonho!
Eu:Que lindo!
James:Essa cidade é magnífica!Vamos pegar um táxi pra irmos pro hotel.
Eu:Vamos!
Pegamos um táxi e fomos em direção pro hotel.
Minutos depois já tínhamos chegado,o
hotel era um luxo!E pertinho da torre Eiffel.Eu:Muito obrigado meu amor pro proporcionar momentos inesquecíveis!
Até agora não acredito que estou aqui.James:Você merece muito mais!
Ele se aproxima de mim e me beija,em seguida ele distrbui beijos pelo meu pescoço,as coisas começaram a ficar mais quentes,James começa a tirar as alças do meu vestido os beijos foram descendo até meus seios.Ele me conduz até a cama e me deita,ele fica por cima de mim,eu começo tirar sua camisa e enquanto isso ele me beijava.
James:Posso terminar tirar?
Ele se referia ao meu vestido.
Eu:Porque não fez isso antes?
Rapidamente ele tira meu vestido,e segundos depois nós dois já estávamos
sem roupa.James:Eu estava esperando ter esse momento novamente...
Eu:Eu também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Quiero - James Rodriguez
FanfictionCatarina vai à Inglaterra visitar seu melhor amigo de infância Richarlison,e lá ela tem a chance de conhecer James Rodriguez um jogador que admira desde da copa 2014.Ela só não imagina o que pode acontecer entre eles.