Eu:Amiga vou no banheiro.
Dany:Vai lá.
Fui em direção ao banheiro com dificuldade,a casa estava lotada.Senti alguém puxando e prensando na parede.
Foi tão rápido que eu não vi quem era.Eu:Tá louco?
James:Eu disse que íamos terminar o que começamos lá no estádio.
Era ele!Aquele perfume maravilhoso já me deixava louca!
Eu:James...
James:Eu sei que você quer também cariño!
Isso foi o suficiente para eu tomar iniciativa e beija-lo.Ele fica surpreso,mas
logo retribui o beijo,ele passa a mão pelo meu corpo,e começa dar beijos pelo meu pescoço,me deixando excitada e eu já sentia seu amiguinho lá embaixo animado,o que me deixou surpresa.James:Vamos para outro lugar?
Na hora que eu iria responder,o celular dele tocou,ele bufou e separou de mim e foi atender o telefone em um lugar mais afastado.
Logo ele volta meio desesperado,me deixando até preocupada.
Eu:O que aconteceu?
James:Salo está passando mal,ele quer
que eu esteja lá com ela.Eu:Posso ir com você?
James: Sério?
Eu:Sim,eu gosto muito da Salo.
James: Então vamos.
No caminho até a casa dele ele me explicou que Salo não pode muita bobeira porque acaba passando mal.Ele
deduz que a mãe dele tenha deixado ela comer essas besteiras.Chegamos na luxuosa casa,fomos para o quarto da Salo,ela estava deitada na cama e Maria estava ao lado da cama.
James corre até a menina e abraça ela.James:Está tudo bem meu amor?
Salomé:Estou papai,melhor agora.
James:Mãe,já disse que não pode deixar a Salo exagerar em doces e salgadinhos.
Mesmo que ela chore,não deixa.Maria:Tá bom filho,mas também é difícil não render a essa carinha dela.
James:Tá mãe, sei que não foi de propósito,mas pega mais firme com ela.
Maria:Pode deixar.
Salomé:Cath você tá aqui!Que saudades!
Fui até a Salo e dei um abraço nela.
Eu:Eu também estava princesinha!
Maria:Vou na cozinha preparar algo pra vocês comerem.
Salo: Papai, vocês estão arrumados.Por
acaso tiveram um encontro romântico?Eu:Não Salomé,estávamos numa festa,o
titio pombo estava lá também e outros amigos nossos.Salo:A não! Queria que vocês tivessem um encontro romântico!
Ela cruzou os braços e fiz um biquinho,
ela estava muito fofa.Eu:Eu e James somos amigos Salo.
James:Sim,somos amigos.
Salo:Pois eu queria que ela fosse minha segunda mamãe,assim quando eu vir pra cá teria uma mamãe aqui também!
Nessa hora eu arregalei meus olhos,
fiquei tão surpresa com esse comentário dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Quiero - James Rodriguez
FanfictionCatarina vai à Inglaterra visitar seu melhor amigo de infância Richarlison,e lá ela tem a chance de conhecer James Rodriguez um jogador que admira desde da copa 2014.Ela só não imagina o que pode acontecer entre eles.