Dany:Hoje é dia mana!
Eu:Sabe não tô tão animada.
Dany:Assim que você ver o James você vai animar,e aposto que ele ficou todo bravo por causa do Ben.
Eu:Ben é bonito,legal...Mas tô num lance com o James.
James:Eu ouvi!
Eu:James!
James:Estão prontas?
Ele direcionou o olhar pra Dany,em nenhum momento ele olhou pra mim.
Ele me ignorou?
Dany:Já estamos.
James:Ok!Eu e o pombo estamos esperando vocês lá embaixo.
Ele saí do quarto.
Eu:Ótima hora que ele entrou aqui!
Dany:Isso tudo é ciúmes...Vamos?
Eu:Vamos.
Fomos para a sala,meu irmão ficou hipnotizado na Dany,eu não dei atenção pro James,acho que meu maninho percebeu,ele apenas riu e foi pra garagem e nós acompanhamos ele.
Richarlison:Cath,não prefere ir no outro carro com James?Pode acontecer da gente desencontrar,algo assim...
Eu:Tá bom.
Richarlison:Aqui a chave,nos vemos lá.
Eu: Até!
James havia melhorado um pouco a perna,só mancava as vezes mas mesmo assim pra dirigir é complicado.
Eu:James...Você denovo tá com gracinha.
James:Você disse que o Ben é bonito!
Eu: Você está parecendo uma criancinha,
ele é bonito e uma boa pessoa também!
Mas não quer dizer que eu quero ficar com ele.Sabe, não tem necessidade de ficar assim.James: Desculpa.
Eu não disse nada,avisei a ele que não era pra fazer aquilo mais,mas parece que ele não me ouviu.
Fomos o resto do caminho todo em silêncio.
Depois de uns minutos chegamos no local,ele saí primeiro do carro e não me diz nada.
Essa noite vai ser longa...
...
Dany:Denovo ele fez isso?
Eu:Sim,e ainda pediu desculpas denovo.
Dany:Já disse que é ciúmes,ele só não demonstra.
Eu:Finjo que acredito.
Dany:Para com isso!Olha o mulherão que você é!
Eu:Obrigada amiga, você também é!
Dany:Somos meu amor!
Eu:Cadê os meninos?
Dany:Foram atrás de um colega do time.
Eu:Entendi.
Dany:Catarina...Olha alí.
Olhei na direção que Dany disse e vi James com uma garota sentada no colo dele.
Eu:Isso é demais pra mim.Vou embora.
Dany:Volta aqui!
Não sei,aquilo doeu muito em mim.A gente não tem nada e eu estou desse jeito,ele ficava todo irritado só porque eu falava com o Ben e agora ele tá lá fazendo pior.
Ben:Ei cuidado!
Eu:Oi Ben,foi mal!
Ben:O que aconteceu?
Eu:Nada...É só dor de cabeça.
Ben: Quer que eu te levo pra casa?
Eu:N... Não precisa,eu consigo ir.
Ben:Eu insisto.
Eu:Tá bom.
No caminho ele me contou de como ele se tornou jogador profissional, nós rimos bastante.
Ben:Chegamos!
Eu:Muito obrigado Ben! Preciso de um favor seu.
Ben:Pode falar.
Eu:Entrega essa chave pro James e se ver a Dany ou meu irmão avisam eles que estou em casa.
Ben:Eu aviso sim.Tchau!
Eu:Tchau!Obrigado!
Entrei em casa e fui na cozinha beber água.E só penso no desperdício de maquiagens, ué sou pobre kkkk.Na verdade não era pra eu ir embora,mas a gata aqui age por impulso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Quiero - James Rodriguez
FanfictionCatarina vai à Inglaterra visitar seu melhor amigo de infância Richarlison,e lá ela tem a chance de conhecer James Rodriguez um jogador que admira desde da copa 2014.Ela só não imagina o que pode acontecer entre eles.