Eu realmente não estava acreditando!
Depois de tanto tempo, reencontrei meu amigo e ainda conheci James Rodríguez!
Além de lindo é super educado!Isso que é homem!Richarlison:Ou!Tá aí?
Eu:Oi...E..Estou.
Richarlison: Tô te chamando aí faz tempo.
Eu: Você quer o quê? Reencontrei você e ainda conheci o James...
Richarlison:Tá bom...Mas agora vamos dançar,funk,lembra?Os passinhos que a gente fazia.
Ele tá brincando né?Eu tô morrendo de vergonha com James aqui,sou muito tímida.
Olho pra ele,e ele já entende o que quero dizer.
Richarlison: Nem vem!Vai dançar sim!
Eu:Ah não!
Richarlison:Vai sim!Pra matar a saudade.
James apenas olhava para a gente e ria.
Então meu amigo ligou o som e colocou uma música que dançávamos quando éramos novos,era funk antigo, é tão bom!
E por incrível que pareça,lembramos de cada passo e estávamos dançando bem sincronizados,e nos divertindo também.Até que meu amigo começa a falar.Richarlison:Vem James,vamos te ensinar!
James:O quê?
Richarlison:Não faz de bobo!Vem!
James foi então dançar com a gente,e foi muito engraçado kkkkkk, ensinamos a sequência dos passos,mas Richarlison perdeu a paciência então eu ensinei a ele,até que ele aprendeu direitinho kkkk.
Algumas horas depois...
Ficamos horas dançando,rindo kkkkkk.
Ficamos exaustos.Eu: Você estava doido pra dançar e foi o primeiro a parar kkkkk.
Richarlison:Olha quanto tempo dançamos kkkkkk,cansei,mas gostei de matar a saudade.
Eu:Ah!Eu também.
Fui até ele e o abracei.
James:Bom,já está tarde,vou indo.
Richarlison:Tá bom cara.
James:Já disse pra ela?
Eu:O quê?
Richarlison:Ah!Pra amanhã você assitir o treino.
Eu: É claro que eu vou!
James:Então tá,até amanhã!E foi um prazer te conhecer.
Eu: Até! Também foi um prazer te conhecer.
Me virei pro meu amigo e ele me encarava.
Eu:O que foi?
Richarlison:Tô de olho!
Eu:Em quê?
Richarlison:Acha que eu não vi,o climinha entre vocês?
Eu:Para com isso.Agora vai tomar um banho pra dormir,porque amanhã você tem treino.
Ele apenas revirou os olhos.
Depois que eu tomei meu banho também, estava deitada na cama no quarto de hóspedes e pensando nesse dia que foi o melhor da minha vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Quiero - James Rodriguez
FanficCatarina vai à Inglaterra visitar seu melhor amigo de infância Richarlison,e lá ela tem a chance de conhecer James Rodriguez um jogador que admira desde da copa 2014.Ela só não imagina o que pode acontecer entre eles.