James:Chegamos!
O restaurante era lindo, muito luxuoso,
tinha área para as crianças brincarem,
não tinha muitas pessoas isso me deixou um pouco aliviada porque tenho medo de sair nesses sites de fofocas ainda mais do Brasil.James:Vamos sentar ali.
Eu:Vamos.
Antes de irmos na mesa James foi surpreendido por alguns fãs ele atendeu todos e em seguida fomos pra mesa.
Salomé:Papai posso levar o Samuel para brincar no parquinho?
James:Pode sim,mas cuidado,e não leva ela para brinquedos altos.
Salomé:Tá bom papai.
Salomé pegou a mão de Samuel e foi até o parquinho,daqui dava para ver então estava tranquilo.
Eu:Olha lá que lindos!
James:Sabe,sempre tive curiosidade de te perguntar,você gosta muito de crianças,
você quer ter filhos?Eu:Não sei,eu sempre levei jeito com crianças ainda mais da idade da Salo mais ou menos,me surpreendi que consegui pegar o Samuel no colo kkkkk
tinha dificuldade com isso.Mas,eu acho
que ter filho exige muito em todas as coisas e meu medo é falhar nelas,pois já vi tantas mães falando das dificuldades que tem.James:Sério?Por mim você seria uma boa mãe,você sabe cuidar das crianças,e tenho certeza que vai educar elas muito bem.
Eu:Obrigado!E você quer ter mais filhos?
James:Se o futuro permitir eu quero sim,
já tenho dois mas não faria mal algum ter o terceiro.O clima ficou meio tenso, fiquei um pouco sem graça, nós ficamos em silêncio até que o garçom chega e agradeço por isso.
Garçom:Boa tarde!O que vocês vão querer?
James:Nos vamos querer Lechona de sobremesa arequipe com sorvete de baunilha e de bebida limonada de coco.
Eu fiquei sem entender naquela hora.
James: Calma, você vai gostar são pratos típicos daqui.
Eu:Então tá.
Garçom:Tá ok.Daqui a pouco eu trago.
James:Valeu!
Eu:Estou ansiosa.
James:Você vai amar.
Depois uns minutos as crianças voltam e a comida chega,bom,eu gostei bastante desse prato,James estava certo,falando nele ele estava dando comida para o Samuel.
Em seguida a sobremesa chega e esse tal de arequipe é um tipo de doce de leite que por sinal é uma delícia e com sorvete então...
Eu:James eu me surpreendi!
James:Eu disse!
___________________________________________
Lechona
Trata-se de um pernil assado recheado com arroz, cebola, ervilha, vegetais e muito tempero.
Arequipe
O arequipe equivale ao nosso doce de leite, sendo muito consumido pelos colombianos e procurado pelos turistas. Ele acompanha diversas sobremesas e também pode ser consumido puro. Outra forma de comer é junto com sorvete ou com café: uma combinação divina
Limonada de coco
Essa é uma bebida refrescante e perfeita para os dias de calor. Costuma ser muito consumida nas praias. Como o nome sugere, a limonada de coco é um suco feito com limão, leite de coco, açúcar, água e bastante gelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Quiero - James Rodriguez
أدب الهواةCatarina vai à Inglaterra visitar seu melhor amigo de infância Richarlison,e lá ela tem a chance de conhecer James Rodriguez um jogador que admira desde da copa 2014.Ela só não imagina o que pode acontecer entre eles.