Cap 24

196 6 0
                                    

Caramba como pasa os dias rápidos!Hoje
já é sábado! Será hoje o jogo,se eu estou nervosa,imagina os meninos?

Eu e James não nos falamos muito,e depois daquele dia até porque ele estava super ficado pra hoje,eu não fui mais no treino pois eu ainda tinha aulas à distância e ontem foi o último dia de aula,enfim, férias!

A Dany não vai no jogo,vai ter um ensaio fotográfico pra fazer,ela estava doidinha pra ir pra ver meu amigo.

Já estava arrumada, esperando o Uber e vestindo a camisa do meu irmão.Aaaa como estou orgulhosa dele!

James on**

Hoje era o dia,eu estava muito nervoso.
E também iria ver a Cath,faz dias que não vejo ela,eu não paro de pensar nela.
E hoje eu quero fazer um gol pra ela!

Mina:Muda essa cara,vai dar tudo certo hoje!Você treinou pra caramba.

James: Vai dar tudo certo!

Mina: Isso aí mano.E sabe que mesmo ganhando ou perdendo o Ben quer a gente na festa dele hoje a noite.

James:Ah é! Já estava esquecendo dessa festa.

Mina:Claro,deve está com sua mente ocupada na Catarina kkkk.

James:Não começa.

Mina:Eu te conheço bem.Mas agora vamos pro campo.

Quando entramos no campo fiquei todo arrepiado,o estádio estava cheio,os torcedores estavam animados.Vi Richarlison acenar,olhei para onde ele estava acenando e era na direção onde os nossos familiares ficavam pra assistir o jogo.E lá estava ela,com a camisa do seu amigo,mas gostaria que fosse a minha.
Salomé estava ao lado dela,acenei para as duas, Salomé acena de volta e Cath dá apenas um sorriso tímido que a deixa mais linda.

Mas agora preciso esquecer disso e focar no jogo de hoje.

James off**

Cheguei no estádio e fui procurar meu lugar,que eu não sabia que era na parte que é reservada para as famílias dos jogadores,obra do pombo kkkkkkk.

Enfim,me acomodei e como eu cheguei cedo os meninos nem tinham entrado ainda.

Te Quiero - James RodriguezOnde histórias criam vida. Descubra agora