Cap 43

162 3 2
                                    

Dany on**

Cheguei em casa e logo fui tomar banho,
depois resolvi pegar meu celular vi que tinha algumas mensagens no WhatsApp mas só uma me chamou atenção.

Whatsapp on*

Pombo❤️:Oii!Quer jantar comigo hoje?

Dany:Oie!Eu aceito!

Pombo❤️: Ótimo!Te pego às nove!

Dany:Okay.

Whatsapp off*

Eu estava doidinha!Ele me chamou pra jantar!Agora preciso de achar uma roupa pra ir.

Minhas roupas estavam jogadas na minha cama,estava uma enorme bagunça e ainda não havia decidido.

Depois um tempo pensando,optei por um short de couro,uma blusa de frio um casaco,uma bota simples e a mais também.Recebi uma mensagem dele dizendo que estava esperando na porta do apartamento, peguei minha bolsa e desci.

Richarlison: Olá,boa noite!

Dany:Boa noite!

Richarlison: Você está linda!

Dany: Obrigado! Você também!

Sei que as pessoas zoam o Richarlison pela aparência dele.Mas eu não conseguia ver nenhum defeito nele,sim,
acho ele bonito e ele é uma pessoa tão maravilhosa, todos gostam dele, é muito divertido e sem contar que tem uma pegada...

Richarlison: Ei! Tô falando com você!

Dany:An...Oi!

Richarlison:Estava te perguntando se tem preferência de algum lugar...

Dany:Quer saber? Não sei você,mas eu quero ir num lugar que não tem nada formalidade, ultimamente só estou indo em lugares assim por conta do meu trabalho,acho interessante,mas hoje tô afim de um lugar tranquilo.

Richarlison:Vamos para uma pizzaria?

Dany:Ótima idéia!Vamos!

Chegamos na pizzaria,tinha algumas pessoas,e nos recebíamos vários olhares
por causa do Richarlison,alguns fãs vieram até ele e ele atendeu a todos.

Depois estávamos esperando as pizzas e ele estava meio impaciente,comecei a ficar preocupada e perguntei a ele.

Dany: Aconteceu alguma coisa?

Richarlison:Não, porque?

Dany: Pelo seu rosto dá pra ver que está nervoso.

Richarlison:Só estou preocupado com a Cath e James lá em casa.

Dany:Deixa os dois,James é um cara legal e tenho certeza que a Cath se sente bem quando está com ele e ele também.Eles formam um casal um fofo!

Richarlison:Nem vem com esse papo de casal.

Dany:Agora você tá assim cheio ciúmes,
mas depois você vai ficar doido que eles fiquem juntos.

Richarlison: Tá mas agora vamos falar sobre nós.

Dany:O...Quê?

Richarlison: Você sabe que tá rolando um clima entre a gente,que tal a gente se conhecer melhor?

Dany:Quer dizer...Pra gente ficar?

Richarlison:Isso.

Dany:Tá,eu aceito!

Richarlison:Então tá bom.

Ele disse e meu selinho.

Nossas pizzas chegaram e comemos e ficamos conversando ao mesmo tempo kkkk.

...

Estávamos dando uns amassos dentro do carro até que eu percebi que já estava tarde.

Dany:Ei!

Richarlison:Hum?

Dany:Já está tarde,amanhã tem treino bem cedo.

Richarlison:Você...Podia...Dormir...Lá...
Em...Casa.

Ele dizia enquanto dava beijos no meu pescoço,aquilo me deixava doidinha.

Dany:Tentadora sua proposta,mas amanhã tenho um trabalho cedo e é pertinho do meu prédio.

Richarlison:Amanhã você não vai tá no treino?

Dany: Não,e nem no jogo.Nessa semana tô cheia de trabalho.

Richarlison:Me decepcionou.

Dany:Terá outras oportunidades.Agora preciso ir,obrigado por tudo e boa noite!

Digo e dou um selinho nele.

Richarlison:Boa noite!

Desci do carro e entrei no prédio.

Essa noite foi boa!

Dany off**

Te Quiero - James RodriguezOnde histórias criam vida. Descubra agora