Cap 98

83 3 0
                                    

Dias depois...

Chegamos no hotel dois dias antes,fiquei sabendo que a seleção colombiana chegará de tarde,só de pensar que verei James fico ansiosa.

Amanda:Nossa esse hotel é um luxo!

Eu:Sim!Nos temos que aproveitar!

________________Instagram________________

cath.c

Curtido por jamesrodriguez10,richarlisone outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por jamesrodriguez10,richarlison
e outras pessoas.

Aproveitando a folga

Comentários

dany.g2:Lindaa😍

jamesrodriguez10:Perfeita!❤️

bengodfreyy:😍

richarlison:🧐👀

_________________Instagram_______________

Amanda:Tá bombando no Instagram hein!

Eu:Os meninos comentam demais, aí povo vê e já sabe né.

Amanda:Tem razão.Tô amando esse hotel.

Eu:Eu também!Daqui a pouco James deve chegar.

Amanda:Como tá se sentindo?

Eu:Um pouco nervosa,com medo...Sei lá sabe?Sinto que precisamos de conversar.

Amanda: Tá certa.

Eu:Precisamos esclarecer algumas coisas.

Horas depois...

Havíamos recebido a notícia que a seleção colombiana tinha chegado,eles estavam na portaria,resolvi não passar por lá,eu iria ver James e não ia me controlar,mais tarde envio uma mensagem pra ele.

James on*

Só de pensar que vou ver a Cath novamente fico doido!Já sei qual quarto ela tá,e daqui a pouco vou lá,sei que precisamos conversar sobre muitas coisas.

Hoje não vamos treinar,apenas amanhã,
então preciso ver a Cath o quanto antes.
Tomo meu banho,me arrumo e falo com meus companheiros de quarto que vou dar uma volta pelo hotel.

James off*

Amanda tinha ido na casa de uma amiga ver ela,fiquei por aqui mesmo,resolvi tomar agora.

Assim que entrei no banheiro alguém começou a bater na porta desesperadamente, serviço de quarto não é, estranho!

Fui abrir a porta e dei de cara com ele!
Não estava acreditando,James estava na minha frente!Ele me olhava de cima a baixo,lembro que estou com roupão.

Ele rapidamente me abraça e eu faço o mesmo,que saudades desse abraço!

James:Estava com saudades cariño!

Eu:Eu também querido.

Ele me beija e eu retribuo,era um beijo cheio de desejos e saudades que foi terminado com selinhos.

Que saudade eu estava!

Te Quiero - James RodriguezOnde histórias criam vida. Descubra agora