Na sala...
Richarlison:Ah!Ganhei denovo!Hoje você tá ruim hein! Sei que jogo muito bem, mas quando você perde não fica desse jeito,parece que tá viajando na maionese cara.
James: Tô de boa.
Richarlison:Então tá.
James:Vou beber água.
Richarlison:Traz mim um copo.
James: Tá.
James on*
Depois de beijar a Cath,fiquei bem distraído,pensando no nosso beijo e o quanto ela é perfeita.Richarlison não pode nem sonhar em pensar que isso aconteceu,ele até desconfiou do meu jeito,pra disfarçar vim até a cozinha pra beber água.Mas ouvi um som,vindo da outra porta cozinha que vai até área de lazer da casa,e vi minha pequena Salomé e Cath ensinando uns passos pra ela. Como que em poucas horas ela conquistou minha filha? Fiquei as observando alí.
Richarlison:Ou,você foi tratar a água?
James:Fala baixo,olha lá.
Richarlison:Seu safado,você tá de olho na Cath.
James:Para de besteira,ela já conquistou minha filha.
Richarlison:Tomara que não conquiste o pai.
Disse baixo.
James:O quê disse?
Richarlison:Não era de se esperar,Cath conquista todos! É uma pessoa maravilhosa.
Eu sei o que ele disse antes,e já é tarde demais,ela já me conquistou!
Ficamos observando elas por mais um tempo, até que a Cath finalmente percebe,ela fica um pouco com vergonha,mas continua dançando e depois ela chama a gente pra dançar e fomos,e bom,foi divertido.
James off**
Estava ensinando Salomé os passos e ela aprendeu bem rápido! Então partimos pra dança,estávamos dançando de boa até que percebi os meninos me olhando,
James me olhava intensamente me deixando sem graça,mas depois voltei a dançar.Eu:Ei vocês!
Richarlison:Oi chata!
Eu: Sei que me ama,mas agora o assunto não é esse.Venham dançar também! Não quero saber de desculpas.
Eles me obedeceram e se juntaram a nós,
foi bem divertido,ri horrores e James dançava muito bem,mais um motivo pra me deixar mais apaixonada....
Agora todos nós estávamos esparramados no sofá.
James:Era só pra beber água,e agora olha como estou kkkkkk.
Eu:Ninguém mandou ficar lá olhando pra gente né Salomé?
Salomé:É mesmo.
Eu:Bom,agora eu preciso de me arrumar,vou sair.Salomé,foi um prazer
de te conhecer, gostei muito de você, espero te ver mais vezes.Salomé:Eu também gostei de você,e nós
vamos se ver mais vezes.Eu:É isso aí!Tchauzinho princesa!
Salomé:Tchau!
James:Tchau James!
James: Tchau!
Subi para o meu quarto,e vi que Dany deixou o endereço do lugar e o horário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Quiero - James Rodriguez
FanficCatarina vai à Inglaterra visitar seu melhor amigo de infância Richarlison,e lá ela tem a chance de conhecer James Rodriguez um jogador que admira desde da copa 2014.Ela só não imagina o que pode acontecer entre eles.