Neymar: Então você só aceitou o convite pra meio que se vingar dele?
Eu: Não é isso exatamente... Eu queria muito te conhecer,mas fiquei indecisa porque James estava paranóico,sei que é um pensamento bobo meu.Mas enfim,
que bom eu vim,porque eu pude te conhecer.Neymar:Não tem nenhum problema você ter vindo,eu tinha outras intenções,mas
eu te respeito,o problema é que se um paparazzi ver a gente,eles vão interpretar as coisas erradas e James não
pode gostar disso.Eu:Eu nem ligo,depois me resolvo com ele.
Neymar:Certeza?
Eu:Sim.
Neymar: Então,como tudo está esclarecido, vamos lá voltar.
Eu:Vamos.
O resto da festinha foi agradável,conheci várias pessoas,e tive a oportunidade de conhecer o Neymar,gostei muito dele e pretendo ter uma amizade com ele.
...
Neymar: Não querem carona para o aeroporto?
Eu:Fica de boa, imagina o escândalo que vai dar,mas muito obrigado!Se precisar de alguma coisa manda mensagem.E até mais!
Voltamos pro hotel,nossas coisas já estavam arrumadas já estávamos preparadas pra voltar à realidade.
Horas depois...
Depois de algumas horas voltamos pra casa.
Amanda:Foi uma boa viagem amiga!
Eu:Foi sim.
Amanda:Ai amiga,tá meio triste pelo James né?
Eu:O pior que ele morre de ciúmes,mas acaba fazendo o que ele não gosta que eu faço.
Amanda:Você já disse pra ele sobre a foto?
Eu: Não.
Amanda: Então diz,e ainda fala sobre o churrasco, é melhor ele ficar sabendo por você.
Eu:Tem razão!Olha,ele está ligando pra mim.
CHAMADA ON* 📞
Eu: Alô?
James:Cath, não sabia que foi pra festinha na casa do Neymar.Eu vi foto de vocês juntos.
Eu: Fui sim.
James: Já te disse sobre ele...
Eu:E eu sobre a Shannon...
James: Não sabia que ela estava lá.
Eu:Ok James, só não ache ruim quando eu fizer o mesmo! Você tem que aprender a confiar em mim!E você faz o mesmo e tenho que aceitar!
James: Tá,você tem razão,eu...Vou parar com essas coisas.
Eu:Assim espero.
James:E quando você vem pra cá?
Eu:Ainda não sei.
James:Não demora pra pensar,te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Quiero - James Rodriguez
FanfictionCatarina vai à Inglaterra visitar seu melhor amigo de infância Richarlison,e lá ela tem a chance de conhecer James Rodriguez um jogador que admira desde da copa 2014.Ela só não imagina o que pode acontecer entre eles.