Depois do intervalo, estávamos mais confiantes.Eles voltam mais focados ainda, estava tudo bem até o juíz marcar falta nos dois minutos do segundo tempo, cometida pelo Everton.Mateus Pereria que ia bater a falta pro time West Brom, ele chuta em direito ao gol e mesmo com os jogadores na barreira,ele faz o gol,ele bateu bem a falta,mas fiquei frustada,agora estava empatado.
Mas aos oito minutos Richarlison faz mais um gol,o que me faz gritar, pular, concerteza eu saíria rouca kkkk.Ele vem até a mim e me abraça.
Richarlison:Agora sim um gol descente pra você!E eu vi o coração que James fez pra você!
Eu:Para de bobeira kkkk, arrasou!Agora volta ora lá e faz mais!
Richarlison:Te amo!
Eu:Eu também te amo!
Fico o observando a voltar no meio do campo.
Maria:Não sabia que ele era o seu namorado.
Salomé:Vovó!Ele é o melhor amigo dela.
Eu: É realmente isso que Salo falou,ele
é como um irmão pra mim sabe,desde que nós eramos novinhos.Maria:Nossa.Me desculpe por falar isso.
Eu:Não tem problema,todos falam isso kkkk.
Salomé:Agora você sabe vovó que ela só amiga o tio pombo.Isso quer dizer que ela pode ser namorada do meu papai.
Eu:Que Salomé?
Maria:Olha como você deixou a moça!
Toda desconfortável!Vamos prestar a atenção no jogo e peça desculpas a ela.Salomé: Desculpa Cath.
Eu:Foi nada meu amor!Não precisa de ficar com essa carinha,não estou brava com você.
Mas gostei dessa idéia Salomé.
Depois dessa conversa voltamos a prestar atenção no jogo e Richarlison faz mais um gol!A torcida fica louca e eu também!Ele comemora fazendo a famosa dança do pombo com outros jogadores,
incluindo James,eu morri de rir kkkk.Quatro minutos depois Calvert faz o gol,
a torcida não parava de gritar.Minutos se passaram e o jogo termina,
5x2 pro Everton!A torcida vibra e os meninos faz uma pequena comemoração no campo,eles foram muito bem!Maria: Os meninos jogaram bem né?
Eu:Sim!Deu tudo certo pra eles!
Maria:Vamos lá parabenizar eles.
Eu:Vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Quiero - James Rodriguez
Fiksi PenggemarCatarina vai à Inglaterra visitar seu melhor amigo de infância Richarlison,e lá ela tem a chance de conhecer James Rodriguez um jogador que admira desde da copa 2014.Ela só não imagina o que pode acontecer entre eles.