Capítulo 48

167 3 1
                                    

James:Cath,quero você,agora!

É claro que não iria negar,tô insegura
mas ele não precisa saber que sou virgem.

Eu:O que está esperando?

Ele tira meu sutiã bruscamente e distribui beijos pelo meus seios,eu ficava arrepiada com aquilo.Em seguida ele tira meus shorts e minha calcinha.

James: Molhadinha...

Eu:James...

Ele chupa com tudo,eu estava louca de desejo,nunca senti isso antes.

James: Você é gostosa...

Depois ele vai subindo os beijos novamente até minha boca.

James:Você me deixa louco!

Com minha ajuda ele tira a calça e a cueca,me surpreendi pelo tamanho,ele coloca a camisinha e concerteza amanhã vou ter dificuldades pra andar.

James:Se doer me fala.

Assinto,e ele começa a colocar seu membro na minha entrada,no começo doeu mas depois me acostumei e ele começou a fazer movimentos rápidos e eu estava adorando...

Invertemos posição,eu fiquei por cima ele segurava na minha cintura e eu cavalgava no pau dele,e os movimentos ficavam mais rápidos.

E foi assim quase a madrugada inteira...

                                  ...

Acordei acabada,sorrio ao lembrar da madrugada passada,eu perdi minha virgindade com James Rodríguez!

Minhas pernas doem mas consigo levantar,cato minhas roupas e percebi que o lençol está sujo com um pouco de sangue,também né depois dessa madrugada,mas ainda bem que ele não viu.Fui ao banheiro e levei um susto!
Eu estava com chupões do pescoço até no começo do meio seio direito,preciso de gelo pra amenizar isso mas primeiro preciso de um banho.

Depois fui pra cozinha e lá estava ele só de short fazendo café da manhã,eu preciso me controlar.

James:Bom dia!

Ao olhar pra ele lembro da nossa noite maravilhosa,mas eu preciso ficar agora.

Eu:B...Bom dia!

Ele vem até a mim e me dá um selinho.

James:Fiz um café reforçado,já que a noite foi longa...E só pra você saber eu gostei.

Eu:Também gostei.

Ri um pouco envergonhada.

Eu: Só não gostei disso!

Apontei para o meu pescoço e ele viu o que ele fez.

James:Assim Ben fica sabendo que você não está disponível kkkkk.

Eu:Para de brincadeiras Rodríguez!
Vê se tem gelo aí.

Ele vê na geladeira e pega uma forma de gelo.

James:Deixa eu te ajudar.

Ele pega dois cubos de gelo e coloca sobre os chupões.

Eu:Meu irmão não chegou até agora né?

James: Não meu bem.

Eu:Deve ter passado a noite com a Dany,
aqueles dois não se assumem.

James:Isso é verdade.

Eu:Acho que tá bom,depois eu faço novamente agora vou comer estou morrendo de fome.

James: Tá.Eu vou pegar meu celular.

Eu:Tá bom.

Espera o celular dele tá no meu quarto.
E eu não tirei o lençol da cama!Como sou burra!

Fui correndo pro quarto pra tentar impedir mas quando parei na porta já era tarde demais.

James:Catarina você era virgem e não me disse?

Agora estou aparecendo uma adolescente com vergonha porque perdeu a virgindade e seu crush descobriu.

___________________________________________

Passando pra avisar que não sou boa em hot!

Te Quiero - James RodriguezOnde histórias criam vida. Descubra agora