Cap 14

225 7 0
                                    

James on**

Me senti culpado pelo o que aconteceu com os dois,eu que comecei o assunto e eu estava doido pra saber mesmo,se eles já se gostaram ou ficaram,a Cath é muito bonita e além disso tem muitas qualidades... Richarlison a ama como irmã mesmo...

E é claro que eu pedi pro meu amigo um pouco da feijoada,já comi algumas vezes no Brasil quanto estava lá na Copa América e na Copa Do Mundo em 2014.
Mas já faz tempo,e também o tempero dela dela ser maravilhoso!Cath é perfeita!

Me assusto com o meu celular tocando,
vou atender e é a Daniela dizendo que Salomé chega hoje aqui,minha filha vai passar uns dias comigo,já estava com saudades da minha princesinha.

James off**

Richarlison:Não falei aquilo por mal,
entende por favor! Foi no impulso!

Eu: Eu sei,mas o que James vai pensar de mim agora?Que sou uma mulher cheia de mágoa e inseguranças?

Richarlison: Você tá se importando demais não acha?

Eu:Não venha falar que tô me importando demais, só não gosto que as pessoas saibam.

Richarlison:Tá bom!Mas sabe,eu não fiz por querer.Deixa isso pra lá,James nem lembrará disso mais!

Eu:Está bem,sei que você não fez por mal.

Richarlison: Então me perdoa?

Eu:Nem precisa de pedir isso.

Fui até o meu amigo e o abracei.

                                   ...

Eu:Já está pronto!

Richarlison: Nossa!Deve está uma delícia!Vou pegar um prato agora!

Eu:Calma!Está muito quente!

Richarlison:Tá bom.Cath!Não te disse mas vamos na casa do James ele chamou a gente,e quer provar sua feijoada também!

Só de ouvir seu nome me dá arrepios.

Eu:O anta porque não chamou ele pra cá?

Richarlison:Ô cabeçuda,diz ele que o clima não tava bom e que eu e você precisávamos de conversar e a filha dele chega hoje.

Eu:Tem problema chamar ele?

Richarlison:Você que sabe.

Eu:Chama ele denovo,não me importo.
Bom que ele pega a feijoada fresquinha.

Richarlison:Então tá.

Eu:Vai ser ótimo ele vim agora,porque mais tarde vou sair com a Dany.

Richarlison:O quê?

Eu:Ficou assustado porque?

Richarlison:Por nada.

Eu:Sei...Vai ligar pro James vai!




Te Quiero - James RodriguezOnde histórias criam vida. Descubra agora