Cap 13

242 7 0
                                    

Eu: Feijoada.

Richarlison: Sério isso?Assim você me mata kkkkk.Tô com saudades de comer feijoada.

Eu:Achava que não estava tanto tempo sem comer,porque aqui tem restaurantes brasileiros né?

Richarlison:Tem mas é em outra cidade,
aqui é difícil encontrar.E também o tempero que você usa é outra coisa!

Eu:Sua mãe que me ensinou lembra?Kkk

Richarlison:Sim kkkkk,e quando tinha na escola,antes de dar o intervalo eu já tava na fila kkkk e depois eu queria comer mais vezes mas sempre me pegavam kkk.

Eu: Lembro muito kkkk,e James você tinha que ver a gente ficava muito feliz,e
ele como era uns dos primeiros da fila ele guardava o lugar pra mim,e povo atrás ficava com raiva kkkkk.

Richarlison: Quase batia na gente kkkk.

James:Imagino o tanto de confusões que vocês entravam kkkkk.

Richarlison:Você não sabe de nada....

Assim foi nossa manhã,meu maninho contava todas as confusões que nós nos metemos na adolescência.

James: Então vocês nunca gostaram um do outro?

Richarlison: Não!

Eu:Eca!

Richarlison:Ela era feia!

Eu:E olha quem fala!

Meu irmão me abraça

Richarlison:Mentira!Eu a amo como minha irmã,a amo tanto que mato o cara que chegar perto dela,se a intenção dele não for boa é claro!

Vejo James engolir seco e o clima ficar tenso

Eu:Você é possessivo!

Richarlison:Não sou, só me preocupo com você,não quero o que você sofra igual daquela vez por causa do Davi!

James:Quem é Davi?

Davi era meu namorado do 3° ano.

Eu:RICHARLISON!

Saí dali bem rápido,como ele foi falar isso!James era pra saber das minhas decepções e inseguranças!Não que teremos algo,mas não gosto quando outras pessoas ficam sabendo!Ainda mais ele um jogador famoso,lindo e gostoso.

Espera,o que eu falei mesmo?

Richarlison on**

Minha intenção não era falar isso,agora
sinto que fiz merda.Não sei como vou falar com ela!Só sei que não foi proposital, preciso de resolver isso logo!

James:Vou embora mano,assim vocês resolvem melhor.Ah e me desculpe pelo assunto,se eu não tivesse começado,isso
não estaria acontecendo.

Richarlison:Você não sabia,então a culpa não é sua.

James: Só sei que quero provar a feijoada dela.

Richarlison:Tô de olho em você!Mais tarde eu levo.

James:Tá bom,tchau!

Richarlison:Tchau!

Depois que James foi embora,fui lá enfrentar minha ferinha que amo.

Richarlison off**

Te Quiero - James RodriguezOnde histórias criam vida. Descubra agora