Esperamos eles de fora do vestiário que por sinal,estava num maior barulho lá
concerteza meu amigo faz parte disso.Minutos depois já haviam uns jogadores saindo até que vejo meu amigo e corro para abraça-lo.
Eu:Parabéns!Você jogou muito bem,como
sempre!Fiquei muito feliz em te ver jogando pela primeira vez profissionalmente!Richarlison:Eu te agradeço por sempre me apoiar!
Ben:E aí pombo!Sua amiga vai na festa também?
Richarlison:Se ela quiser ir!
Eu:Eu vou sim.
Ben:Ok,te vejo lá gatinha!
Richarlison:EI!
Eu:Deixa!Eu vou alí no James.
Richarlison: Tô de olho.
Eu:Chato!
Fui até ele.James estava sem camisa, assim fica difícil de olhar pro rosto dele.
Eu:Oi!
James:Cath!
Eu:Falei pra você que iria conseguir!
James:É,eu consegui.Pode parecer até estrango,mas aquelas palavras que você disse me ajudou,valeu Cath!
Eu:Só quis ajudar de uma forma,fico feliz
por isso!James:E agora eu quero um abraço.
Eu:Não James,você não tomou banho e está todo suado.Nem vem!
James:A mas eu vou te abraçar!
Eu: Não vai não!
Eu comecei a correr e ele corria atrás de mim,os jogadores começaram a olhar pra gente e eu apenas ria daquela situação.
Mas James me alcançou rápido,poxa!Ele
é um jogador e tá claro que ele corre bem.Ele me abraçou por trás,o que me fez arrepiar.
Eu:James!
Ele me virou de frente pra ele,eu estava hipnotizada naqueles olhos.
Quando finalmente nós íamos nos beijar,
ouço meu amigo me gritar.Me seoagei dele rapidamente,sorte que Richarlison ainda não estava lá.
James:Terminamos isso hoje a noite,e não adianta negar eu sei que você vai na festa.
Ele sai é dá uma piscadinha.
Não tenho estrutura pra isso!
Richarlison:Você está aí!O que estava acontecendo que você e James correram que nem loucos?
Eu:Ele só estava querendo me abraçar,
mas eu não quis, daí eu corri e ele correu atrás de mim.Richarlison: Loucos vocês.
Eu: Olha quem fala,a pessoa que faz a dancinha do pombo quando faz gol.
Richarlison: É a minha marca!
Eu: Tá bom senhor pombo!Vamos embora.
Me despedi de Salo e Maria.James não sei onde ele se meteu.Só de lembrar o que ele disse pra mim me causa arrepios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Quiero - James Rodriguez
FanficCatarina vai à Inglaterra visitar seu melhor amigo de infância Richarlison,e lá ela tem a chance de conhecer James Rodriguez um jogador que admira desde da copa 2014.Ela só não imagina o que pode acontecer entre eles.