Cap 69

123 4 0
                                    

PARA TUDOOO!

Eu não acreditoooo!Como assim?Uns meses atrás eu sonhava em conhecer esse homem e agora ele está me pedindo em namoro?

Eu:Eu aceito James!

Ele me abraça tão forte e depois coloca o anel no meu dedo e eu faço o mesmo,e então nos beijamos,isso é que eu tinha prometido a dar um tempo,mas eu não estava nem aí.Só estava muito feliz!

James:Eu te amo muito!

Eu:Eu também te amo!

James:Vamos pra casa.

Eu:Vamos.

Já sabia o que ia rolar e só vou deixar acontecer...

Chegamos no quarto e ele começa a me beijar e me deita na cama,começa a distribuir beijos pelo meu corpo e tira o meu vestido.

James:Já estava com saudades de ver você assim...

Só sei que foi uma maravilha,James sabe me deixar completamente louca.

                                   ...

No dia seguinte...

James:Bom dia amor!

Eu:Bom dia querido!

Era estranho ouvir "amor" dele,mas vou me acostumar logo logo kkkkk.

Acabei de acordar,mas estava acabada
transamos até não poder mais na noite passada.

James:Que noite!Vou preparar o café pra gente.

Eu:Tá bom.

Me levantei pra tomar um banho,vai que melhora um pouco.

Terminei o banho e coloquei o biquíni e por cima um vestido bem leve.

Eu:Nossa que mesa!

James:Ontem nem comemos amor.

Eu:Verdade kkkkk.

James:Vamos comer aqui e depois vamos andar pela praia.

Eu:Vamos sim!Eu queria te agradecer por tudo o que fez por mim,olha que lugar lindo!Os presentes que você me deu,esse anel... Não precisa disso tudo...

James:Você merece mais,merece ser tratada como uma rainha e eu vou fazer isso.

Eu:Eu gosto muito de você!

Eu abraço ele,e ficamos um tempinho assim,em silêncio só curtindo o abraço e depois terminamos de tomar o café.

Te Quiero - James RodriguezOnde histórias criam vida. Descubra agora