James:Até que sua comida é boa pombo!
Bom,vou pro quarto descansar um pouco.Eu:Vai lá!
Richarlison:Foi um elogio?
James: Entenda como quiser mano!
Eu:Só vocês mesmo em kkkk.
Richarlison:Quero saber o que aconteceu,e eu sei que rolou alguma coisa porque eu te conheço muito bem.
Eu:Tá mas eu ia contar ok?
Richarlison:Tá bom.
Eu:Ontem na festa vi uma moça no colo do James,eu achei ruim porque não posso conversar com o Ben ele já faz graça e eu teria que aceitar as babaquices dele?
Richarlison: Resumindo,ciúmes dos dois.
Eu: Não,só quero mais respeito.
Acabei esbarrando com o Ben e ele me trouxe pra casa,depois James veio pra casa e jurou que ele não queria nada com ela e tals e depois transamos.Eu falei rápido porque eu sabia que eu iria levar um sermão daqueles.
Richarlison: É mesmo eu conheço ela e ele tá falando a ver...O QUÊ? VOCÊS...
Eu:Sim.
Richarlison:Não tô acreditando!Você e James...Usaram preservativo?
Eu:Ele usou e eu sempre tomei anticoncepcional por conta dos hormônios.
Richarlison:Sim, esqueci disso.Que bom mana e... Você perdeu a virgindade!
Eu:Não me faz passar mais vergonha!
Sim,ele sabia que eu era virgem.Ele sabe de tudo sobre mim.
Richarlison:Por isso que está andando meio estranho kkkkkkk.
Eu:Vou te bater!
Richarlison:Tá bom, parei!Kkkkkk.
Eu: Ótimo!
Richarlison:O que eu tenho pra dizer é que você já sabe o que faz,e eu fico aliviado por ele ser o primeiro,porque ele é meu amigo.
Eu: Obrigado.
Richarlison:E o lance de vocês?
Eu:Tá a mesma coisa,acho que vai ficar a mesma coisa.
Richarlison:Acho que não...
Eu:Eu vou voltar Brasil ainda.
Richarlison:Achei que queria ficar aqui comigo.
Eu:Eu queria,mas tenho que resolver minha vida.
Richarlison:Faz essa faculdade a distância.E mora aqui comigo.Pelo menos vamos estar juntos.
Eu:Vou pensar,pelo menos vou esperar o vestibular.
Richarlison:Tá bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Quiero - James Rodriguez
FanfictionCatarina vai à Inglaterra visitar seu melhor amigo de infância Richarlison,e lá ela tem a chance de conhecer James Rodriguez um jogador que admira desde da copa 2014.Ela só não imagina o que pode acontecer entre eles.