Eu: Obrigada!
Richarlison: Não foi nada!Se cuida!Tchau!
Eu:Tchau!
Já tinha avisado James a hora que eu iria ir então ele já estava me esperando com Samuel no colo.
Samuel:Cah!
Eu:Que lindo esse menino!
Digo e pego ele no colo.
James:Vamos entrar.
Entramos naquele casão dele e fomos para sala.
James:Estava pesando em chamar uma galera amanhã para um churrasco.
Eu: Você não sossega né James?Precisa de descansar o suficiente para voltar no treino.
James:Eu não vou beber amor,fica tranquila, é só pra reunir a galera mesmo.
Eu:Então tá bom.E o Samuel,a Shannon vem buscar ele?
James:Ela não me disse nada,vou perguntar ela.
Eu:Então tá,vou colocar minhas coisas no seu quarto.
James:Ok.
Eu não estava com raiva, ou algo assim,
só lembro do que Richarlison disse,pra eu ter cuidado.James:Ele já dormiu.
Eu:Ele deve ter brincado demais.
James:Foi isso mesmo.Amanhã Shannon vem buscar ele.
Eu:Entendi.
James:Vamos jogar?
Eu:Vamos!Mas ainda tô aprendendo hein!
James:Tá bom.
Nós ficamos horas jogando até que eu ganhei algumas vezes e zoei muito o James.
...
Acordei e James estava na cama, provavelmente foi ver o Samuel.Fiz minhas higienes,fui até a cozinha pra ver se ele estava lá e eu acertei.James preparava o café e Samuel estava na cadeirinha.
Eu:Bom dia amor,quer ajuda?
James:Oi amor,bom dia!Não precisa.
Em seguida ele me deu um selinho.
Eu: Então vou levar o Samuel pra sala.
James:Está bem.
Peguei o Samuel no colo e levei ele pra sala, sentei ele no tapete e eu me sentei também pra brincar com ele.
Peguei o carrinho e comecei a brincar com ele,ele ficava numa alegria peguei até o celular para tirar uma foto.
James:O café já está pronto.
Eu:James vem cá,olha essa foto Samuel é coisa mais linda do mundo!Meu útero chega a coçar!
James:Eu posso resolver isso rapidinho!
Eu:Para de brincadeira James e olha a foto.
James:Eu que fiz né amor.
Eu:Convencido você né.
James:Não sei porque tem a idéia ainda de não querer ter filho,olha como o Samuel fica quando você está por perto.
Eu:Sei lá James,vamos tomar café agora.
Queria deixar aquele assunto pra lá, porque sabia que não ia acabar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Quiero - James Rodriguez
FanfictionCatarina vai à Inglaterra visitar seu melhor amigo de infância Richarlison,e lá ela tem a chance de conhecer James Rodriguez um jogador que admira desde da copa 2014.Ela só não imagina o que pode acontecer entre eles.