James:Vou buscar Salo, você vem?
Eu:Vou ficar ajudando sua mãe no almoço e olhando o Samuel.
James:Tá bom,daqui pouco estou de volta.
Eu:Ok.
James: Tchau mãe,tchau amor.
Ele dá um beijo na testa da mãe dele e na minha também.
Eu: Tchau!
Maria:Tchau!
Samuel estava na cozinha com a gente sentado numa cadeirinha própria para bebês brincando com carrinho,já eu e Maria estávamos cortando alguns legumes.
Maria:Eu vi a foto que James postou,ele
está todo apaixonado!Eu:Ele é uma pessoa maravilhosa!Eu tive tanto medo de me envolver com ele,mas
James é muito maravilhoso!Maria:Ele tá caídinho por você,também você é uma mulher maravilhosa,ajuda e apoia ele.
Eu:Só quero ver ele bem sabe, então apoio muito ele,sei que essas coisas de futebol afeta o piscológico.
Maria:Eu fico bem em saber disso, porque eu moro longe,nem sempre posso ficar por perto,eu fico sempre preocupada.
Eu:Não precisa de ficar mal mais eu estou lá para ajudar ele e o Richarlison também,eles viraram grandes amigos.
Maria: Richarlison é uma ótima pessoa,
gosto muito dele.Eu:Ele é mesmo, é como um irmão pra mim.
Maria:Acho a amizade de vocês tão linda!
Eu: Obrigada! Nós já passamos por várias coisas.
Maria:Imagino...
...
James:Vamos falar com ela?
Eu:Vamos.
James:Salo,vem aqui vamos conversar.
Eu estava até tremendo de tanto nervoso.
James:Calma amor.
Salo:Mas papai,eu não fiz nada.
James:Eu sei princesa.Mas eu e a Cath queremos conversar com você.
Salo:Tá bom.
Eu:Começa James.
James: Então filha,eu e a Cath nós estamos....Estamos...
Eu:Namorando!
James:Eu ia falar de outro jeito.
Eu:Que jeito James?Ela tem oito anos,já
sabe o que é namorar, aliás,um dia ela também vai!James:Num dia bem distante né?
Eu:James...
Salo:Já suspeitava....
E/J:O quê?
Salo: Sábado vocês saíram juntos e o papai olha pra você de um jeito diferente...
Eu:Viu James,ela já sabe o que é namorar.
Salo:Mas eu gosto de você Cath e meu papai também gosta, então eu fico feliz!
Eu: Você é muito fofa!Já que vamos nos ver bastante, pensa numa coisa que você gosta pra gente fazer juntas!
Salo:Tá bom!
James:Mas Salo, nós não queríamos esconder de você,demoramos um pouco pra contar porque não saberíamos qual seria sua reação e não conta pra ninguém,sua mãe já sabe tá?
Salo:Mas porque?
James:A Cath vai voltar vai ficar no Brasil por um tempo,pra resolver umas coisas.
Salo:Tá bom,segredo guardado!
James:Isso aí filha e depois conversaremos sobre namoro você conhece até demais sobre esse assunto...
Eu:Não liga Salo,ele é doido!
James:Eu ouvi.
Eu:Salo vai lá lavar as mãos para almoçar.
Salo:Tá bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Quiero - James Rodriguez
FanficCatarina vai à Inglaterra visitar seu melhor amigo de infância Richarlison,e lá ela tem a chance de conhecer James Rodriguez um jogador que admira desde da copa 2014.Ela só não imagina o que pode acontecer entre eles.