Cap 57

120 2 0
                                    

Richarlison:Nossa,mas já?

Eu:Me deixa em paz!

Richarlison:Catharina me conta o que aconteceu!

Eu:Só quero ir pro meu quarto.

Richarlison on**

Alguma coisa aconteceu e se foi culpa do James eu mato ele!Sempre disse pra deixar as coisas bem claras!

A campainha toca e vou atender.

Richarlison:James o que houve?

James:Cath tá aqui? Preciso de falar com ela.

Richarlison:Tá mas ela não quer falar com ninguém.Me conta o que aconteceu.

James me contou que eles tiveram uma pequena discussão.

Richarlison:Você não era pra ter falado que eram só amigos,porque não falou ficantes,ou outra coisa?E eu acho que ela está apaixonada por você,por isso que ela agiu assim.

James:É verdade,agora eu preciso falar com ela.

Richarlison:Tenta amanhã,ela não quis falar comigo.

James:Tá bem,qualquer coisa você me liga, tchau!

Richarlison:Tchau!

Esses dois ainda vão dar trabalho!

Richarlison off*

Aconteceu o que eu não queria,me apaixonei pelo James Rodríguez! Também é difícil resistir quando ele está por perto.

Apesar de ter pouco tempo,eu sinto algo especial por ele e sei que ele sente o mesmo.Tenho que me acostumar que ele não vai me assumir,não sou famosa e nova,claro que iria surgir muitos comentários.Vou é dormir porque eu ganho mais!

                                   ...

Richarlison:Olha,James veio ontem e me contou tudo,ele quer conversar com você.

Eu:Eu precipitei um pouco né?Mas senti quando ele falou que somos só amigos,
meu medo é aparacer outra mulher e ele me deixar,e ele vai tá certo pois só estávamos nos conhecendo.

Richarlison:Se gosta dele então porque quer voltar pro Brasil?

Eu:Não posso por conta dele,preciso resolver minha vida e ele não rotulou o que temos e se depois acontecer algo e ele mudar de time?Mas se eu conseguir fazer a faculdade por aqui e um trabalho eu fico aqui pra ficar ao seu lado.

Richarlison:Eu quero que você fique aqui do meu lado.

Eu:Eu vou tentar resolver o negócio da faculdade e fico aqui com você.Porque aconteça o que for sempre estaremos juntos!

Te Quiero - James RodriguezOnde histórias criam vida. Descubra agora