Cap 96

83 3 0
                                    

Parte 2

Um mês depois...

Já era novembro e o vestibular estava chegando,nesse tempo James mudou de time e foi pro Al-Rayyan time árabe do Qatar,ele recebeu muitas críticas só porque está num time árabe.Eu o apoio mesmo assim porque ali ele joga realmente.Agora estamos mais longes e nesse tempo não trocamos mensagens e nem fazemos ligações,os horários não batiam.Eu apenas segui com meus objetivos e ele também com os dele,eu tenho dúvida se ele gosta ainda de mim.

Amanda:Miga vamos para São Paulo!

Amanda joga passagens na mesa e ingressos das eliminatórias da Copa.Eu sabia que o Brasil iria jogar com a Colômbia,mas como meu irmão não foi convocado,não tava afim de ir.

Eu:O quê?

Amanda: É isso mesmo!Nós iremos assistir o jogo e vamos ficar hospedadas no mesmo hotel que James estará.

Eu:Não,eu não vou.

Amanda:Para Cath!Sei que quer ir e é uma ótima oportunidade de ver o James.

Eu:É mas não sei se ele quer isso.

Amanda:Por quê?

Eu:Ele foi visto em festas,sei que não posso cobrar nada,estou com ciúmes sim, e parece que ele nem lembra de mim.

Amanda:Mas vamos mesmo assim, é seleção brasileira pô,já está no clima de Copa.

Eu:Tá bom!Você tem razão! Nós iremos!

Amanda:EEEEEEEEEEEEE!

Whatsapp on*

Irmão🤞❤️:Vai no jogo né?

Eu:Ah!Então é você que tramou tudo isso né!

Irmão🤞❤️:Demorou descobrir kkkkk.

Eu:Por quê fez isso?

Irmão🤞❤️:Quero ver meu casal de volta.

Eu: Você vou as fofocas dele?

Irmão🤞❤️: Nem todas são verdadeiras.

Eu:E a Dany como tá?

Irmão🤞❤️:Tá bem,ontem ela estava aqui.

Eu: Nem dá pra falar muito com ela,ela tá
trabalhando demais.E você, dá um jeito de pedir ela em namoro.

Irmão🤞❤️: Tô querendo Cath.

Eu: Então age logo!

Irmão🤞❤️:Tá bom.

Eu:E obrigada por bancar minha ida a SP.

Irmão🤞❤️:É pra isso que serve os amigos🤪.

Eu:Vou indo,te amo!

Irmão🤞❤️:Tbm te amo!

Whatsapp off*

Te Quiero - James RodriguezOnde histórias criam vida. Descubra agora