Dias depois...
Amanda:Cath que carinha é essa?Não fica assim,vamos ir ao shopping.
Eu:Estou preocupada com James,ele não tá indo bem,tô vendo os jogos e dá pra perceber isso.
Amanda:Tenta ligar pra ele, conversem...
Você me disse que já faz uns cinco dias que vocês não se falam né?Eu: É sim,por conta dos horários e dos treinos dele.
Amanda: Então,quem sabe uma palavra sua já ajuda!
Eu: Você tem razão!
Peguei o celular e liguei pra ele pelo whatsapp,James não atendeu,aguardei uns minutos e ele me liga.
CHAMADA ON*
James:Oi meu amor!
Eu:Oi amor,tá tudo bem?
James:Estou tentando,fico preocupado,o
treinador não me coloca mais nos jogos se aparecer outro time querendo me contratar eu vou ir,porque eu quero jogar.E você,como está?Eu:Na medida do possível, você sabe que eu não quero ficar aqui,sorte que tenho
uma amiga aqui.Agora voltando o assunto sobre você,fica calmo vai dar tudo certo,ela vai ver que você está se esforçando e te coloca como titular.James:Não sei não,tô focando muito,mas
parece que nunca é suficiente.Eu:Fica tranquilo amor, aconteça o que acontecer,eu vou ficar ao seu lado,quero muito conseguir uma faculdade na Inglaterra, porém a distância,assim eu posso ir com você em qualquer canto do mundo.
James:Você vai conseguir meu amor!
Não vejo a hora de ter você pertinho de mim.Eu:Eu também!
James: Tenho que sair agora,vou buscar o Samuel.
Eu:Vai passar o fim de semana com ele,
que bom!Até mais amor!James:Até princesa!Te amo!
Eu: Também te amo!
CHAMADA OFF*
Eu realmente estava preocupada com James,isso pode afetar o psicológico dele e ainda por culpa minha.
Amanda:Falou com ele mana?
Eu:Sim.
Amanda:O que aconteceu?
Eu:James não é titular mais,e ele disse que se aparecer outra oferta ele vai aceitar e tudo por culpa minha!
Amanda:Que isso mana! Não é culpa sua!
Desde do primeiro dia ele sabia que você estava lá só de visita pra ver o seu irmão e você sempre deixou claro que voltaria pra cá.Eu:Você tem razão.
Amanda:Isso acontece,as vezes ele não tá num momento bom da carreira dele,
pode ser até melhor ele ir pra outro time.
Mas não fica mal,agora você tem que focar no vestibular.Eu:Tá certa amiga,vou focar porque depois sei que vai valer a pena.
Amanda: Sim amiga.
Tomara que James melhore, é ruim se sentir insuficiente, queria estar ao lado dele para ajudá-lo,mas querer não é poder né,só quero que isso tudo acabe e chegar o dia de voltar a ficar do lado dele.
___________________________________________
Final da primeira parte do livro!Como eu disse queria deixar a segunda parte no mesmo livro mesmo assim fica mais simples.
Obrigado por votarem e terem paciência de esperar os capítulos kkkk 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Quiero - James Rodriguez
FanfictionCatarina vai à Inglaterra visitar seu melhor amigo de infância Richarlison,e lá ela tem a chance de conhecer James Rodriguez um jogador que admira desde da copa 2014.Ela só não imagina o que pode acontecer entre eles.