Depois do restaurante fomos andamos um pouco pelas ruas e James me mostrava alguns pontos turísticos que eram lugares magníficos!
Agora já estávamos de volta a casa, só estávamos nós e as crianças na casa, Juana ainda não tinha voltado e Maria saiu com o padrasto de James.
James:Assim que terminei de dá o banho no Samuel ele dormiu.
Eu:É claro ele brincou bastante.
James:Sim,mais tarde ele acorda de novo.
Juana:Oi povo, cheguei!
James:É hora de chegar?
Juana:Já sou adulta querido.Cath, você quer ir ao shopping comigo?A Salo também vai.
Eu:Vou sim!Vou trocar de roupa.
Juana:Ok.
James on**
Eu estava decidido,vou pedir Cath em namoro não tô ligando para o que irá acontecer daqui pra frente, quero ter ela só para mim,e tenho que aceitar que amo ela e não tem como esconder mais.
James: Você trouxe as alianças?
Juana:Sim!Comprei aquelas que você pediu.
James:Obrigado mana!
Juana:Não foi nada mano,e então o que pretende fazer?
James:Já reservei uma iilha pra gente, lá
tem uma casa enorme.Juana:Hum...Que chique.Mas quero saber porque mentiu pra gente,falou que ela era sua namorada,sendo que nem são.
James:Depois eu explico.
Juana:Bom mesmo.
James:Agora vai lá arrumar,pra vocês irem e ela não desconfiar.
Juana:Tá bom seu chato!
Eu estou nervoso porque ela não está muito bem comigo,tenho medo dela não aceitar,mas vou arriscar.
James off**
Coloquei um vestido preto simples,tênis e um boné.Fui até o quarto da Salo pra saber se ela precisava de algo.
Salo:Nossa!Você tá linda!
Eu: Você também!Precisa de alguma coisa?
Salo:Coloca esse arquinho em mim?
Eu:Coloco sim!
Coloquei o arquinho nela e descemos para a sala,para esperar Juana.
James:Nossa vocês estão lindas!
Salo: Obrigado papai!
Eu: Obrigado!
James:Reservei um lugar pra gente hoje,
só nós dois.Ele disse susurrando e eu arrepiei toda.
James:Dicas:Vai com uma roupa leve,vai ser em uma ilha,e leve roupas,vamos passar a noite lá.
Eu:Tá bom.
Estava calma por fora,mas por dentro parecia um furacão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Quiero - James Rodriguez
FanficCatarina vai à Inglaterra visitar seu melhor amigo de infância Richarlison,e lá ela tem a chance de conhecer James Rodriguez um jogador que admira desde da copa 2014.Ela só não imagina o que pode acontecer entre eles.