Depois que todo mundo ficou satisfeito,
Richarlison,James e Salomé jogavam fifa.
Eu só assistia e ria do drama dos dois, pois a Salomé tinha ganhando dos dois
kkkkkkk.Cath:Gente vou pegar o celular no meu quarto já volto.
Richarlison:Ok.
Fui até o meu quarto, peguei meu celular quando saí da porta dei de cara com James,ele quer me matar,não é possível!
Cath:Oi!
James:Oi.Está tudo bem mesmo?
Cath:Está sim.
James:Olha,não sei o que houve,mas parece que te machucou muito,se precisar estarei aqui.
Ele se prepara pra sair e eu começo a falar:
Eu:Quando eu tinha dezessete anos,eu namorava um garoto ele me traía várias fezes e um dia a escola inteira viu e me zoaram.
James:Não fica assim,você sabe que errado foi ele, e que ele perdeu uma pessoa maravilhosa.
Eu:Isso me causou tanto traumas...
James:Eu sei,mas tente não pensar nisso mais.Olha a mulher que você se tornou.
Agora ele coloca as mãos no meu rosto,
Deus me segura!Ficamos nos encarando por um tempo,
ele me olhava com aqueles olhos cor de amêndoas.Ele se aproxima até que nossos lábios se encontram iniciando um beijo calmo.Eu estava beijando James Rodríguez!
Paramos por falta de ar,nos afastamos só um pouco e ele começar a acaraciar meu rosto com suas mãos.
James:Pensa no que eu disse!Na mulher maravilhosa que você é!
Ele me dá um selinho e saí dali me deixando desestruturada.
Ainda vou morrer por causa desse homem!
Me recompus e voltei pra sala onde todos estavam.Fiquei apenas mexendo, as vezes sentia o olhar de James sobre mim,
mas tentava não ligar pra isso.Salomé: Cath!
Eu:Oi meu amor,quer algo?
Salomé: Quero mousse.
Eu:Vamos lá na cozinha.
Salomé: Tá bom.
Na cozinha...
Salomé: Você mora aqui?
Eu:Moro no Brasil você já foi lá né?
Salomé: Já sim, quando meu papai jogou lá na Copa América.
Eu:Ah sim!
Salomé: É um país muito animado.
Eu: É até demais kkkk.
Salomé: Você já conhecia meu papai?
Eu: Não,só via ela pela tv, acompanhava os jogos,todas as notícias sou muito fã dele.E quando eu vi ele de perto, fiquei muiro feliz quase não acreditei!
Salomé: Então você gosta dele?
Eu:Como fã.
Salomé:Hum...
Eu:Depois que você comer,eu posso te ensinar alguns passos pra você colocar nas suas danças, sei que gosta muito de dançar,já vi no Instagram.
Salomé:Eu quero!Me ensina?
Eu:Tá bom,depois que você comer eu te ensino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Quiero - James Rodriguez
Fiksi PenggemarCatarina vai à Inglaterra visitar seu melhor amigo de infância Richarlison,e lá ela tem a chance de conhecer James Rodriguez um jogador que admira desde da copa 2014.Ela só não imagina o que pode acontecer entre eles.