𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗵𝗿𝗲𝗲

1.4K 106 119
                                    

[Na caminhada para voltar ao bar]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Na caminhada para voltar ao bar]

Durante a caminhada da morena com o Mikey ao seu lado com passos leves e um pouco longos, os dois mantiam um silêncio confortável entre eles não os incomodando de forma nenhuma, até que a morena escutava um barulho no céu que era trovoadas fortes, assim, em seguida, a chuva chegaria em Tóquio inteira, a morena ficava feliz com aquela chuva.

O rapaz iria puxar a garota para um lugar seguro que como não tinha raios foi embaixo de uma árvore grande, a mesma estava com os fios de cabelo dela molhados junto com a roupa que ficou grudada no corpo, assim, iria apenas tirar um pouco do excesso de água dos fios dando leves apertadas.

O moreno tinha pegado na mão da mulher para embaixo de uma árvore, ele soltava a mão dela, ele observava a chuva, assim, direcionava o olhar dele para a mulher ao lado dele, os olhos dela eram bem atraentes, a roupa grudada no corpo dela modelava as curvas da mulher dando mais sensualidade a ela mesmo naquele momento, ele mordia o lado interior da bochecha dele, apertava as mãos, mas, apenas olhou para frente novamente.

- A chuva até que não é forte. - O moreno dizia com as mãos nos bolsos.

- Vamos esperar diminuir mais um pouco. - O mesmo completava.

- Você vai esperar, eu não. - A morena dizia colocando um sorriso sapeca no rosto.

- Hã!? - O rapaz não haveria entendido.

A mesma daria passos e entraria na chuva novamente, ela estava bem alegre no momento, ficaria apenas relaxando, o sorriso dela é sempre meigo e amável, isso deixava todos encantados pela gentileza e beleza que a Yumi mostrava a todos. A mulher olharia para o moreno que observava ela, assim, se aproximava, permanecendo na chuva, olhando para o mesmo.

- Conheci o Shinichiro em um dia de chuva como este e sempre que chovia ele se divertia comigo mesmo que depois eu pegava uma gripe. - Ela dizia sorrindo sentindo a água escorrendo pelo o rosto dela.

- Você sente falta dele? - O moreno perguntava observando a morena.

- Manjiro Sano...eu sinto falta dele e muita...não aguento viver em um mundo que ele não está... - Ela dizia olhando para o rapaz com um olhar calmo.

- Poderia me dizer como o conheceu? - Mikey queria saber mais.

- Foi um dia bem aleatório, sempre que eu lembro rio bastante. Era um dia chuva, eu estava voltando da escola, começou a chover bastante, mas, tinha esquecido o guarda chuva, então, tinha que continuar a andar e não parar por nenhum momento até chegar em casa, o Shinichiro me viu de longe e quis me ajudar, ele se aproximou de mim e comecou a conversar comigo, ele podia ver tristeza em mim somente pelos meus olhos que eram vazios. Ele me levou até em casa debaixo do guarda chuva dele e me fez rir em poucos minutos, no dia seguinte, eu quis procurar ele e acabei achando o Shinichiro dentro da loja dele e daquele dia em diante eu sempre estive ao lado dele...até mesmo na morte dele. - Ela dizia um pouco triste no momento.

𝐊𝐄𝐄𝐏 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝐘𝐎𝐔  𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐄𝐓 𝐇𝐔𝐑𝐓 | Manjiro S.Onde histórias criam vida. Descubra agora