𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝘄𝗼

1.8K 134 47
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




[Fora do bar]

O bar teria dois andares sendo que no primeiro andar seria para todos os clientes, era bem grande tinha mesas e cadeiras escuras, teria poucas janelas para a privacidade dos clientes, o segundo andar era mais privado somente para membros da gangue de Yumi, seus amigos e amigos das pessoas próximas dela. A Yumi naquele momento estava do lado de fora na porta observando os rapazes em suas motos, ela segurava em uma mão o copo de vinho dela.

- Parece que querem algo comigo. - A mulher dizia com o olhar neutro encostando na porta.

- Irmã, eles querem conversar contigo. - Takemichi dizia olhando para sua irmã.

- Entendi, se você está me chamando por irmã, você deve ter contato. - A morena dizia entendendo a situação.

- Desculpe... - O irmão dela ficava se sentindo um pouco culpado.

- Não se preocupe, tudo bem, eu entendo...podem estacionar as motos no estacionamento ao lado, entrem pelos fundos, estarei esperando vocês lá dentro, pode entrar também Wakasa. - A morena dizia apontando onde ficava o estacionamento.

- Está bem. - Eles diziam juntos menos o Mikey.

Assim foi feito, os rapazes estacionaram suas motos no estacionamento ao lado do bar que era bem bonito tinha cores escuras, o Wakasa entrava no bar acompanhando a morena em silêncio, enquanto, ela dava algumas goladas no vinho dela.

Minutos depois veria os rapazes adentrando no bar, ela dava um sinal para acompanhar ela, assim, começou a andar subindo as escadas para o segundo andar que não seria muito espaçoso, mas, passava duas pessoas tranquilas, ela abria a porta para o segundo andar, esperava todos passar e depois fechava a porta.

Ela iria caminhar até uma mesa grande onde a mesma se sentou, o Takemichi sentou ao lado dela, assim, todos saberiam que era para sentar naquelas cadeiras, o Wakasa ficou sentado em um banquinho perto do balcão de bebidas.

- Pode me perguntar o que querem. - Ela dizia dando uma golada no vinho dela.

- Você conhece o Kazutora e Baji a quanto tempo? - Mitsuya perguntava curioso.

- Desde pequenos quando eu tinha uns nove ou oito anos, o Kazutora era meu vizinho, então, sempre via os dois se divertindo juntos e eles acabaram me incluindo na diversão deles e desde daquele momento se tornamos amigos. - A morena sorria bem alegre por lembrar dos momentos bons entre os três amigos.

- Yumi, sente raiva do Kazutora? - Mikey perguntava observando a morena.

- Pelo o que? - Ela dizia mudando a expressão dela de alegre para neutro.

𝐊𝐄𝐄𝐏 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝐘𝐎𝐔  𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐄𝐓 𝐇𝐔𝐑𝐓 | Manjiro S.Onde histórias criam vida. Descubra agora