A Yumi ao acabar com sua diversão com os dois morenos, eles se secaram e ficaram no quarto da mesma na espera dela, enquanto, isso, a morena terminou o banho, tinha já secado o cabelo, saiu do banheiro indo até o quarto enrolada na toalha já vestida com a calcinha e sutiã dela, ela olhou para os rapazes que estavam distraídos com um sorriso pequeno nos lábios, caminhou até o guarda roupa onde abriu, vestiu uma calça de cintura alta preta, uma blusa de mangas curtas branca que mostrava um pouco da barriga dela, por cima vestiu um casaco longo preto de mangas longas, os pés calçava um par de tênis branco bem confortável e por fim usava um par de brincos dourados sendo no formato de sol e lua pela metade.
A mesma iria sentir alguém atrás dela tocando nos fios de cabelo dela, pegando um elástico que estava em seu pulso predendo em um rabo de cabelo deixando alguns fios soltos nas laterais do rosto da mulher, ao a mesma virar o corpo veria o Draken, assim, sorrindo.
— Está pronta? – Draken diz baixo bem perto da morena.
— Sim, vamos visitar o Kazutora. – Ela diz com um sorriso pequeno nos lábios.
— Vamos, Yumizinha, você vai na minha moto hoje. – Mikey aparece pegando na mão da morena e saindo puxando.
— Como quiser. – Ela diz aceitando o que Mikey fazia com ela naquele momento.
A mesma sorria, assim, acompanhava o Mikey que desceu as escadas, indo até na sala chamando os rapazes os pedindo para ir ao hospital, assim, todos sairiam da casa de Mikey, indo até as suas motos com a morena subindo na garupa dele, abraçando a cintura do mesmo com firmeza e o Mikey dirigindo em alta velocidade que ela gostava por sentir a brisa rápida e um pouco forte no rosto dela, fazendo o cabelo dela se movimentar.
Ela ficou bem relaxada, enquanto, sentia aquela brisa ao olhar para trás poderia ver os rapazes, o Mikey sempre tem que dirigir na frente por ser líder deles não importava o momento, assim, minutos depois, todos chegariam juntos no estacionamento do hospital, a morena descia primeiro que o Mikey, depois o rapaz descia, todos juntos caminharam para o hospital. Até que durante o caminho, a morena foi chamada a atenção, ao virar o rosto para a pessoa veria um rapaz de cabelo curto preto com roupas escuras, brincos pela a orelha direita e alguns acessórios nos dedos, ela reconhece a pessoa, então, ficava um pouco surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐄𝐄𝐏 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝐘𝐎𝐔 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐄𝐓 𝐇𝐔𝐑𝐓 | Manjiro S.
Fanfiction▍ᵏᵉᵉᵖ ʸᵒᵘ ᵈⁱˢᵗᵃⁿᶜᵉ, ʸᵒᵘ ʷⁱˡˡ ˢᵉᵗ ʰᵘʳᵗ | ᵐᵃⁿʲⁱʳᵒ ˢ. 𝗬𝘂𝗺𝗶 𝗛𝗶𝗴𝗮𝘀𝗮, é filha biológica de um mafioso importanfe em Kyoto, possui vinte e sete anos sendo um ano mais velha que o seu irmão adotivo, Takemichi Hanagaki. Ela é uma mulher gentil, edu...