[Minutos depois]
A Yumi acabou acordando com cheiro de comida bem gostosa. Ela se levanta com um pouco de dificuldade já que acabou de acordar naquele instante, então, caminhava lentamente até na cozinha, já podia visualizar fios de cabelo aroxados indo para um outro canto da cozinha, ela adentra mais na cozinha vendo o Mitsuya com um avental azulado claro que tinha nuvens brancas desenhadas, ela se aproxima dele devagar, ao estar ao atrás dele, encosta a cabeça nas costas dele pegando com as pontas dos dedos a blusa preta de gola alta dele. O Mitsuya sente a cabeça da garota nas costas dele junto com ela puxando a blusa dela, o mesmo que estava cortando a carne, ele para pra dar atenção pra Yumi e ele tem um sorriso no rosto gentil.
- Bom dia, Yumi. - Ele diz sorrindo gentil e baixo para ela escutar.
- Bom dia, Mit. - Ela diz manhosa e ainda sonolenta.
- Dormiu bem? - Ele pergunta para saber mais o estado da mulher.
- Sim, o que está fazendo? - Ela pergunta olhando pro chão.
- Algo pra você comer. - Ele diz mexendo nas panelas.
- Não precisava disso, mas, obrigada. - Ela disse um pouco envergonhada.
- Quero você bem alimentada. - Ele disse soltando uma risada baixa anasal.
- Tá bem. Que hora você chegou? - Ela aceita ele fazer comida pra ela.
- Alguns minutos depois, não se preocupe com isso. - Ele disse para tranquilizar a morena que conseguia.
- Está bem. - Ela diz aceitando e relaxando mais.
O mesmo fez a comida da Yumi, terminando em alguns minutos, ela está sentada na cadeia na mesa grande dela, o aroxado colocou a comida da mulher no prato, depois colocou em cima da mesa na frente da mulher que pegou os hashis começando a comer sorrindo por gostar do tempero de Mitsuya. O aroxado lavava os pratos que sujou, em seguida, se sentava na cadeira observando a morena se alimentar, ele gosta das reações fofas da Yumi durante a alimentação.
Um tempo se passou, a morena tinha terminado de comer, o rapaz lavou assim que ela terminou guardando os pratos em seus devidos lugares. Ela seguiu para o quarto dela onde arrumou uma roupa bonita, colocou na cama.
- Mit vem cá! - Ela grita o aroxado e ele vai até o quarto dela.
- O que foi? - Ele pergunta entrando e se aproximando dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐄𝐄𝐏 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝐘𝐎𝐔 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐄𝐓 𝐇𝐔𝐑𝐓 | Manjiro S.
Fanfiction▍ᵏᵉᵉᵖ ʸᵒᵘ ᵈⁱˢᵗᵃⁿᶜᵉ, ʸᵒᵘ ʷⁱˡˡ ˢᵉᵗ ʰᵘʳᵗ | ᵐᵃⁿʲⁱʳᵒ ˢ. 𝗬𝘂𝗺𝗶 𝗛𝗶𝗴𝗮𝘀𝗮, é filha biológica de um mafioso importanfe em Kyoto, possui vinte e sete anos sendo um ano mais velha que o seu irmão adotivo, Takemichi Hanagaki. Ela é uma mulher gentil, edu...