O Draken junto com a Yumi saíram do prédio onde mora a morena, eles caminharam conversando até chegar na moto do moreno que ele se sentou, ligou a moto, a mulher sentava logo atrás, abraçando a cintura do mesmo um pouco frouxa por estar insegura se podia realmente abraçar ele, mas, sentiu uma mão puxando o braço dela para abraçar mais firmemente no mesmo, assim, o rapaz virava o rosto a olhando.
- Tudo bem, pode abraçar com firmeza. - Ele dizia bem calmo no momento.
- E-Está bem. - Ela ficava um pouco envergonhada.
Ela abraçou o rapaz firmemente, assim, o rapaz dirigia para o local onde teria a praia, não iria demorar muito para chegar no local por causa da velocidade que eles estavam indo.
Os dois juntos chegariam na praia em pouco tempo, eles desceram da moto, o Draken estacionou a moto em um estacionamento na praia ao lado das motos dos rapazes.
A morena esperou pelo Draken que não demorou muito para chegar, assim, os dois juntos caminharam para a praia descendo alguns degraus, com isso, o Draken por ser mais alto já veria os rapazes, então, por estar um pouco cheio, ele pegou no braço da garota e caminhou para onde estava todos, ao chegar perto ele soltava o braço dela por saber que nada vai acontecer, ao chegar mais perto, os rapazes olhava para a Yumi e o Draken.
- Demoraram um pouco. - Kazutora dizia olhando sua amiga.
- Desculpe, culpa minha. - Ela dizia envergonhada.
- Vamos aproveitar o dia. - Smiley dizia bem animado.
- Haiii. - Todos dizem animados também.
A mesma sorria, assim, ela iria tirar as sandálias dela sentada na cadeira de praia que os rapazes deixou disponível para ela, em seguida, se levantou, tirava a blusa de crochê, a morena se sentia bem, então, pegava um pano colocava na areia, se deitava de barriga para baixo com a cabeça apoiada nos braços de si própria, ela fechava os olhos e relaxava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐄𝐄𝐏 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝐘𝐎𝐔 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐄𝐓 𝐇𝐔𝐑𝐓 | Manjiro S.
Fanfiction▍ᵏᵉᵉᵖ ʸᵒᵘ ᵈⁱˢᵗᵃⁿᶜᵉ, ʸᵒᵘ ʷⁱˡˡ ˢᵉᵗ ʰᵘʳᵗ | ᵐᵃⁿʲⁱʳᵒ ˢ. 𝗬𝘂𝗺𝗶 𝗛𝗶𝗴𝗮𝘀𝗮, é filha biológica de um mafioso importanfe em Kyoto, possui vinte e sete anos sendo um ano mais velha que o seu irmão adotivo, Takemichi Hanagaki. Ela é uma mulher gentil, edu...