𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗙𝗼𝗿𝘁𝘆-𝗳𝗶𝘃𝗲

176 13 3
                                    

[14:00 PM][2:00 PM]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[14:00 PM]
[2:00 PM]

A morena estava na posição que o Mikey ama muito, a posição de quatro. Ele estava com o pau dele dentro dela, ele colocou as mãos dela na cabeceira da cama, fazendo com que ele fica bem curvada, o mesmo enrolava uma mão no cabelo dela, começava a puxar a deixando bem mais curvada, assim, ele sorrindo malicioso começaria a penetrar a mulher bem fundo e rápido. A mulher gemia bastante e estava alto por estar sendo fudida tão gostoso daquela forma, o rapaz aproveitava para dar algumas fortes apertadas na cintura da mulher, cada gemido que a mulher dava excita ele muito.

- Vou te fuder inteira. - Ele diz bem sexy no ouvido dela.

A morena sorria maliciosa deixando um pouco de risada baixa sair dela, ela recebe um tapa na bunda dela feita pelo o Mikey. O moreno continou se movendo rápido, os barulhos do quadril dele chocando com a bunda da Yumi são altas, dominando o cômodo junto com os gemidos dela e do Mikey. Os dois estavam bem intensos se desejando e saciando o que desejam naquele momento, o rapaz está um pouco ofegante por causa do prazer dele, a mulher também, mas, não queriam parar tão cedo.

- Você é tão quente e apertada. - Ele diz entregue ao momento.

- Yumizinha, você é tão gostosa. - Ele diz passando a língua nos lábios.

O mesmo conseguia arrepiar a mulher, aproveitar que ele está perto dela marcou a nuca dela com chupoes e mordidas profundas, assim, seguiu penetrando a mulher bem fundo, ele continuou se movendo o suficiente até sentir ela acabar gozando melando todo a camisinha, descendo um pouco pelas as pernas dela. Ela respirava fundo, até que foi mudada de posição, se deitando na cama de barriga para cima, a mesma podia olhar para o rosto malicioso e um pouco suado do rapaz, ela sorria, a Yumi podia sentir ele dentro dela se movendo fundo, mas, devagar.

- Você é tão linda com esse rostinho de prazer. - Ele diz sorrindo.

- M-Manjiro... - Ela geme o nome dele.

- Tão manhosa e carente. - Ele diz adorando isso nela.

O rapaz apertava as coxas da mulher com força deixando a marca dos dedos na pele dela. Ele começou a se movimentar mais rápido, fazendo ela apertar as mãos nos braços do moreno que está na laterais do corpo dela, ela gemia alto por causa do prazer intenso que sentia, a mesma acaba arranhando os braços dele, o mesmo gostava daquilo.

- Goza mais uma vez pra mim, Yumizinha. - Ele fala perto do ouvido dela.

A mesma não cortava o contato visual com aqueles olhos profundos e intenso do homem, ela abraça o pescoço do mesmo gemendo manhosa, ela ficou assim. O rapaz movia uma mão até a cabeça dela a segurando firme, a outra mão movia até a buceta dela estimulando o ponto G da mulher, a fazendo tremer bastante suas pernas, então, em poucos minutos os dois gozavam juntos ele gemendo baixo e ela alto tendo um orgasmo também.

𝐊𝐄𝐄𝐏 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝐘𝐎𝐔  𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐄𝐓 𝐇𝐔𝐑𝐓 | Manjiro S.Onde histórias criam vida. Descubra agora