𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗙𝗶𝗳𝘁𝘆-𝗳𝗶𝘃𝗲

137 11 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






[Dia seguinte]
[Com a Yumi]

A morena acabou acordando muito cedo, ela não queria permanecer dormindo demais por medo do seu pai poderia causar novamente a ela, a mesma tinha se machucado por causa de nojo que sentia pelo próprio corpo, mas, ela acabou entrando cada vez mais em uma tristeza que fez ela perder os brilhos nos olhos deixando apenas aquela cor clara em seus olhos sem nenhuma emoção. Ela fica bem em silêncio, lágrimas está caindo naquele momento, até seu pai entrar no cômodo e vê ela naquele estado, o coração dele aperta de alegria, então, a pegou pela corrente tirando da parede com uma chave, a levou para o subsolo onde tem um lugar escondido, colocando ela presa na parede por algemas, predendo seus braços.

- Vou de torturar um pouco. - Ele sorria bem animado com aquele momento.

Ele caminha até uma mesa que tinha perto, pega uma arma de choque, caminhando até a morena, assim, acertando ela, a mesma sente choque gritando de dor, algo que é prazeroso para seu pai, a Yumi seria forte, mas, não sabia por quanto tempo, mesmo que ela tenha passado isso uma vez, passar de novo não vai ser fácil. O homem muda para chicotes com pontas afiadas, assim, batendo no corpo da mulher que geme de dor naquele momento tentando aguentar tudo isso.

- Vamos ficar a manhã toda! Me divirta! Yumi!!! - Ele grita sorrindo bem sádico, assim, querendo se divertir.

(Ele é um sádico do caralho) - Ela pensa olhando seu pai se divertir.

A mesma aguentaria aquele momento o quão fosse necessário, mas, sentia muita dor, gritava de dor, mas, por estar no subsolo, não podia escutar ela, assim, ela ficou sofrendo pela manhã toda.










[Com o Mikey]

- Como vamos fazer as coisas agora? - Draken pergunta olhando para Mikey.

- Sabermos a quantidade de inimigos, vamos agir o mais rápido possível. Hoje a noite vamos entrar na porta dos fundos que descobrimos ontem a noite, Takemichi vai desligar as luzes e todos atrás da Yumi, vamos matar todos eles porque eles estarão com a mesma mentalidade, não podemos falhar, entendidos? - Mikey explica.

- Sim senhor. - Todos menos Izana disse.

Na mansão está Mikey, Izana, Kakucho, Draken, Takemichi, Chifuyu, Kazutora, Hanma, Sanzu e Koko, os outros ficaram em Tóquio pela segurança das gangues enquanto os outros estão fora trazendo a pessoa que estão salvando. Eles começaram a encher as armas com balas, limpava também as armas, precisava deixar tudo pronto, também o Sanzu levaria uma granada para destruir toda aquela mansão com os corpos pra não sobrar nada de vestígio.










𝐊𝐄𝐄𝐏 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝐘𝐎𝐔  𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐄𝐓 𝐇𝐔𝐑𝐓 | Manjiro S.Onde histórias criam vida. Descubra agora