[Na manhã seguinte]i
[7:00 AM]Quase todos rapazes já haveria acordado, alguns permanecia dormindo como o Angry, Yumi e Mikey, o resto acordou e a maioria teve que ir embora por causa de vários assuntos, Mitsuya foi embora pra cuidar das irmãs, Chifuyu ficar no hospital com o Takemichi até a Yumi chegar como ela pediu na noite anterior antes de dormir enquanto estava deitada e vendo o moreno arrumar o travesseiro dele, o Smiley ficou, mas, foi comprar comida pro café da manhã sendo obrigado pelo Draken que foi pra casa tomar um banho melhor já que ele não tem todo tempo do mundo por cuidar do Mikey, o Hakkai ficou cuidando da casa, ele soube que Yuzuha passar a manhã com a Hinata.
Até que a morena acordou por causa do Angry que acordou ao lado dela, então, os dois juntos acordaram, o Mikey permaneceu dormindo. Eles se levantam juntos e cumprimentam baixo dando bom dia para não acordar o último ser humano dormindo profundo, a Yumi agora sente dó do Draken. Hakkai avisa a Yumi que ela podia vestir qualquer roupa da Yuzuha por ela ter permitido, claro que a Yumi ficou feliz, então, aproveitou para tomar um banho.
[7:30 AM]
Ao finalizar o banho, ela vestiu uma saia preta simples soltinha no corpo de cintura alta, um top simples que mostrava a barriga com alças finas, por cima vestiu uma jaqueta preta bem bonita de sua amiga, nos pés calçou um par de tênis já que as duas tinha números igual, ela estava usando o mesmo colar e os brincos hanafudas dela.
Ao terminar de arrumar, saiu do banheiro, fechou a porta e caminhou para a sala que já estava arrumada sem nenhum futon, então, já sabia que o Mikey tinha acordado, ela estava penteando o cabelo, mas, ela não tem paciência com os próprios fios de cabelo e estava no auge de querer cortar isso e deixar curto. Enquanto, sentava no sofá com raiva do próprio cabelo, o Draken chegava na garota vendo o estresse dela.
- Me dê o pente. - Draken diz se aproximando e estendendo a mão.
- Eu odeio meu cabelo as vezes. - Ela diz nervosa entregando o pente que foi pego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐄𝐄𝐏 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝐘𝐎𝐔 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐄𝐓 𝐇𝐔𝐑𝐓 | Manjiro S.
Fanfiction▍ᵏᵉᵉᵖ ʸᵒᵘ ᵈⁱˢᵗᵃⁿᶜᵉ, ʸᵒᵘ ʷⁱˡˡ ˢᵉᵗ ʰᵘʳᵗ | ᵐᵃⁿʲⁱʳᵒ ˢ. 𝗬𝘂𝗺𝗶 𝗛𝗶𝗴𝗮𝘀𝗮, é filha biológica de um mafioso importanfe em Kyoto, possui vinte e sete anos sendo um ano mais velha que o seu irmão adotivo, Takemichi Hanagaki. Ela é uma mulher gentil, edu...