𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗵𝗶𝗿𝘁𝘆-𝘀𝗲𝘃𝗲𝗻

154 17 34
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





[Com o Sanzu]

O Sanzu não estava mais no templo, ele haveria seguido o os traidores escondendo o tempo todo, até que ao chegar perto de um beco, o rosado andou rápido, chegando ao lado deles e empurrou eles para aquele beco onde a rua era a mais vazia possível, os dois traidores caídos no chão naquele beco observava o Sanzu.

- O que você quer com a gente? - Tokito diz tentando se levantar, mas, estava bem ferrado.

- Eu disse que seria um erro trair a nossa rainha. - Sanzu diz colocando luvas.

- Você com sua paranoia de rainha. - Tokito diz bem irritado.

- Apenas um fato, ela sempre será a minha rainha e não permito que pessoas como vocês continuem vivendo. - Sanzu diz sorrindo perverso.

O rosado tirava do bolso da calça dele uma faca que ele haveria deixado bem escondida, no beco que eles estavam tinha armas demais para ser usadas para matar como pedras, pedaço de madeira e um pé de cabra, ele se aproximava do ex vice capitão, sentou em cima dele, com aquele sorriso perverso começou a esfaquear o homem na região do peito bem no coração, ele perfurou os olhos e fez um corte na garganta para ele sofrer mais, ele esfaqueou mais de vinte vezes no homem.

- VOCÊ É UM PSICOPATA!! - Tokito grita.

Depois do corte na garganta, o Sanzu saiu de cima dele pegou um pé de cabra que estava no canto, caminhou até o Tokito que tentava fugir, mas, foi pego, o rosado aproveitou e bateu a cabeça dele com força na parede ao lado esquerdo, fazendo o mesmo ficar bem tonto. O Sanzu puxou ele pelo cabelo até mais no fundo do beco, jogou no chão, bateu na cabeça dele várias vezes com o pé de cabra, em seguida, ao parar de bater, ele se agacha e vê que ele está morto.

O Sanzu sorria satisfeito, ele fez algumas ligações ligando para alguns aliados dele que não demorou para chegar, levaram as armas que o Sanzu levou, em seguida, levando os corpos para um galpão abandonado onde foi jogado em barris com ácido, então, não teria nada para criminar a Darknees ou ele.

Ele ficou parado no beco por ele teve que trocar de roupa naquele mesmo lugar, até que não ligou para isso, no final, saiu do beco, caminhando para casa dele descansar no momento, depois visitaria sua rainha novamente.











[Com a Yumi]
[3:00 PM]

A Yumi já estava mais calma, ela se sentava em uma degrau, enquanto, via os rapazes descendo os degraus para comprar picolés pra todo mundo tomar juntos, ela estava sentada com o Angry ao lado, dele decidiu ficar, enquanto, os outros foram comprar coisas. A morena estava em silêncio, até que diz algo para quebrar o silêncio.

- Desculpe por minha atitude ruim. - Ela diz baixo, mas, suficiente pro azulado escutar.

- Não precisa pedir desculpas...essas coisas acontece. - Angry entendia bem por causa do irmão e seus amigos.

𝐊𝐄𝐄𝐏 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝐘𝐎𝐔  𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐄𝐓 𝐇𝐔𝐑𝐓 | Manjiro S.Onde histórias criam vida. Descubra agora