— Que comece a reunião. – A morena dizia bem autoritária no momento.
— A Toman sempre acabou sendo um problema para a Darknees, mas, especificamente a nossa líder. Porque precisamos deles? – Yaito dizia um pouco irritado.
— Yaito seja mais gentil, sabermos que a nossa líder tem muita admiração pela a Toman. – Haruki dizia sendo gentil.
– Tsc. – Yaito ficava bem irritado com aquilo cruzando os braços.
— Yaito, eu entendo que você quer que fique no topo, mas, apenas seja compreensível. – Yumi dizia sorrindo amigável ao Yaito.
— Me desculpe, Yumi, não vai se repetir. – Yaito se controla.
— Não se preocupe, se vocês têm alguma pergunta, façam, a Toman pode também. – Ela dizia olhando para o Mikey.
— Se as duas gangues vai se unir, o que a Darknees tem para oferecer? – Smiley perguntava.
— Está querendo dizer com o que em?! – Benkei gritava já irritado olhando para o Smiley.
— Benkei, calma. – Yumi dizia e o Benkei se acalmava.
— Koko pode dizer o que eles estão de lucro? – Yumi dizia olhando para o Koko que mexia no notebook dele.
— Sim, líder. A Darknees domina Kyoto inteira por causa da influência e poder em combate que a Yumi possui, com sua relação com Shinichiro também domina o antigo território da Black Dragons quando o Kazutora Hanemiya vivia na sua infância, a Darknees é a gangue mais lucrativa em questão de dinheiro. A gangue possui dois membros fundadores da Black Dragons, possui três membros da gangue Toman e um deles sendo um dos fundadores, os outros membros são das gangues que Yumi recrutou quando dominou Kyoto, possui ao todo quatrocentos membros ao total, tirando os duzentos membros da Black Dragons que Wakasa e Benkei consegue chamar a qualquer momento. — Koko dizia mexendo no eletrônico, ele mostrava quase tudo que a Darknees tem de lucro e trazia para a Toman.
— É suficiente chefe? – Koko dizia olhando para sua líder.
— Com certeza sim, não precisa mais nada. – Yumi dizia confiante.
— Está bem, vou continuar com meu trabalho. – Ele dizia voltando a mexer nas teclas do eletrônico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐄𝐄𝐏 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝐘𝐎𝐔 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐄𝐓 𝐇𝐔𝐑𝐓 | Manjiro S.
Fanfiction▍ᵏᵉᵉᵖ ʸᵒᵘ ᵈⁱˢᵗᵃⁿᶜᵉ, ʸᵒᵘ ʷⁱˡˡ ˢᵉᵗ ʰᵘʳᵗ | ᵐᵃⁿʲⁱʳᵒ ˢ. 𝗬𝘂𝗺𝗶 𝗛𝗶𝗴𝗮𝘀𝗮, é filha biológica de um mafioso importanfe em Kyoto, possui vinte e sete anos sendo um ano mais velha que o seu irmão adotivo, Takemichi Hanagaki. Ela é uma mulher gentil, edu...