[8:50 PM]
A morena estava voltando para casa com o Kazutora na moto dirigindo, ela estava bem feliz naquela noite, os dois não demorou para chegar em casa onde a moto foi estacionada na a garagem, a morena desceu primeiro e já foi andando pra casa bem alegre, o Kazutora andava atrás sorrindo vendo o quão feliz ela está.
(Vai ficar mais feliz com a festa surpresa) - Kazutora pensava com as mãos nos bolsos.
- Kazu, você não vai querer passar o dia comigo e o Hanma não? - A mesma pergunta sem olhar pra trás subindo os degraus.
- Não, eu tenho algumas coisas para fazer. - Ele diz dando uma desculpa qualquer e rápida.
- Prometo comprar algo para você. ‐ Ela diz sorrindo.
- Quero algo bem bonito. - Ele diz.
- Pode deixar. - Ela sorria olhando para seu amigo.
Os dois entrava na casa, ela tirava os sapatos colocando na estante naquela entrada da residência, em seguida, calçou as pantufas. Ela caminhou para o quarto onde trocou de roupa vestindo algo mais confortável, seguiu pra cozinha onde pegou apenas um pedaço de bolo e comeu ele todinho, com água, não gosta de beber coisas além de água na noite quando for comer algo, ela ao terminar de comer, foi para o banheiro, fez as necessidades dela, lavou a mão e foi pro quarto.
Ela se deitou bem relaxada, ficou deitada na cama enrolada na coberta, em seguida, adormecia. O Kazutora ainda não tinha ido dormi, ele foi até o quarto da sua amiga, olhar se ela já estava dormindo, ao ver que ela está adormecida, ele deixou um pequeno sorriso escapar do rosto dele, contente com tudo de bom vai acontecer até o dia vinte, pois, dia vinte e um não é uma data boa e sim pode trazer tragédia. Ele voltou pro quarto dele, se deitou e adormeceu.
[No dia seguinte]
[9:00 AM]A morena acorda com alguém chamando por ela, ao abrir os olhos veria o Hanma tranquilo segurando um copo de café e um prato com sanduíche saudável para ela se alimentar. Yumi se senta na cama, vendo o rapaz se aproximar, colocando o prato em cima das pernas dela, ela sorria simples, pegava o pão e mastigava. O rapaz sabia que não podia conversar com ela agora por causa que ela acabou de acordar e fica irritada fácil, ela comia bem, olhando para o rapaz com calma, ao terminar a refeição ela fala.
- Bom dia, meu bem. Você chegou agora? ‐ Ela diz sorrindo, ela sempre tem costume de chamar as pessoas mais próximas por apelidos carinhosos.
- Não faz uma hora, estava fazendo seu café da manhã. - Ele diz bem calmo, o rosto dele estava bem melhor a só alguns ferimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐄𝐄𝐏 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝐘𝐎𝐔 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐄𝐓 𝐇𝐔𝐑𝐓 | Manjiro S.
Fanfiction▍ᵏᵉᵉᵖ ʸᵒᵘ ᵈⁱˢᵗᵃⁿᶜᵉ, ʸᵒᵘ ʷⁱˡˡ ˢᵉᵗ ʰᵘʳᵗ | ᵐᵃⁿʲⁱʳᵒ ˢ. 𝗬𝘂𝗺𝗶 𝗛𝗶𝗴𝗮𝘀𝗮, é filha biológica de um mafioso importanfe em Kyoto, possui vinte e sete anos sendo um ano mais velha que o seu irmão adotivo, Takemichi Hanagaki. Ela é uma mulher gentil, edu...