𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝘄𝗲𝗻𝘁𝘆-𝗳𝗼𝘂𝗿

248 21 14
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




A Yumi junto com os dois rapazes saíram daquele hospital depois da mulher ter assinado os papéis necessários, ela saiu daquele local junto com os outros dois rapazes, eles caminharam a pé por causa que Mitsuya e Draken decidiram ir sem moto por causa da morena e queriam passar mais tempo com a Yumi, então, preferiam andar junto à ela.

Os três juntos conversaram bem alegres, a garota se mantia bem alegre com tudo que escutava vindo dos rapazes, até que chegaram na sorveteria, ela ficou com os olhos brilhando de tanta animação, afinal, ela gosta muito de sorvete, entrava no estabelecimento primeiro que os dois rapazes, pedia o sorvete que ela queria em um copo, ela caminhou até do lado de fora onde se sentou em uma mesa redonda para três pessoas, a mesma começava a tomar o sorvete bem sorridente, os rapazes também pegava sorvete para eles, foram até a mesa onde estava a morena, se sentaram e tomaram os sorvetes juntos.

A morena convesava bem alegre com os dois amigos dela, ela se sente muito bem com os rapazes, assim, bem relaxada, estava tomando o sorvete dela quando ela acabou se sujando, o Mitsuya foi comprar alguns picolés para comer no caminho, a Yumi estava terminando de tomar o sorvete quando foi olhar para o Draken que tinha chamado ela, observou o mesmo passando o dedo no canto da boca dela limpando onde tinha chantilly por ela ter colocado para comer, o rapaz pegava o chantilly e colocava na boca dele, ele não tirava os olhos da mulher.

— Estava sujo. – Ele dizia abaixando a mão e vendo ela terminar de comer.

— Obrigada, Draken-kun. – Ela dizia sorrindo com as bochechas levemente vermelhas.

— Vamos galera? – Mitsuya aparece olhando para os dois amigos.

— Qual nosso destino agora? – Ela diz se levantando e jogando o copo no lixo.

— Minha casa. – Mitsuya diz andando.

— Porque? – Ela pergunta curiosa.

— A noite tem reunião na Toman e eu vou te acompanhar, o Draken vai sair um pouco mais cedo por causa de ter que ir na frente com o Mikey. – Mitsuya diz.

— Entendi, vou usar o uniforme da Toman. – Ela diz bem animada queria dar até pulinhos de animação.

– Sim, o Mikey quer que você fique em alguma divisão. – Draken diz andando ao lado dela.

— Aí eu vou me tornar um membro oficial da Toman. – Ela diz um pouco confusa.

— É o que ele quer. – Draken diz.

— Eu vou estar na Toman que emoção. – Ela se anima.

𝐊𝐄𝐄𝐏 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝐘𝐎𝐔  𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐄𝐓 𝐇𝐔𝐑𝐓 | Manjiro S.Onde histórias criam vida. Descubra agora