𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗡𝗶𝗻𝗲𝘁𝗲𝗲𝗻

424 26 25
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







[Horas depois]

Os dois amigos haveria terminado de comer, juntos lavaram junto por insistência do Draken, ela aceitou quando ele insistiu na terceira vez, pois, sabia que aquilo iria durar mais tempo, então, ela aceitava para não causar intriga, a mesma disse que iria lavar as roupas que precisava não eram muitas, ele disse que ficaria na sala vendo tv, os dois concordaram, ela tirava o avental, pendurada em um gancho que fica na parede ao lado do avental de Kazutora que combinam, eles compraram juntos, ela foi até a lavanderia, começaria a lavar as roupas que precisava no tanquinho, pois, eram meias, algumas roupas íntimas do Kazutora, ela estava bem tranquila já tinha colocado no varal que tinha do lado esquerdo, até ela perceber algo a janela da lavandaria que era pequena estava aberta do lado direito, ao chegar perto, ela acabava escorrendo por causa dela estava descalça, caindo no chão torcendo o pé de leve.

O Draken que estava na sala, acabou escutando alguém cair, isso preocupou o mesmo, então, se levantou e correu até a lavanderia, ao abrir, veria a morena caída no chão sentindo dor, a morena olhava para o moreno que estava sem dizer nada pegando a morena no colo estilo noiva, ela ficava envergonhada.

- Draken-kun, não precisa. - A mesma dizia com o rosto vermelho.

- Sei que você se machucou. - Ele sabia só de ver ela gemendo baixo de dor.

- Eu que fui descuidada. - Ela dizia se segurando no rapaz com os braços envolta do pescoço dele.

- Você não é pesada, até o Mikey é um pouco mais pesado. - Ele dizia indo para a sala sentando ela no sofá.

- Onde sente dor? - Ele dizia se agachando na frente dela.

- No pé direito. - Ela dizia e o mesmo pegava o direito apertando em alguns lugares.

- Aqui? - Ele perguntava apertando.

- Sim...aiii. - A mesma dizia e acabava gemendo de dor um pouco alto.

- Vou pegar gelo e fazer movimentos para melhorar aos poucos. - Ele dizia se levantando.

- Obrigada. - Ela agradecia.

O mesmo foi até a cozinha pegou gelo colocou em um pano e fez um saquinho gelado, caminhou para a sala, se sentou no sofá ao lado da morena, colocava o pé dela machucado em cima das pernas, ele colocava o gelo onde estava machucado, o também fazia alguns movimentos que podia escutar a mulher gemer um pouco de dor baixo.

A morena sentia dor, acabava deixando alguns gemidos de dor sair dela, ela acabava apertando uma mão na barra da blusa do moreno, ela precisava se distrair, então, olhava para a tatuagem na cabeça dele, achou bem bonita, então, moveu uma mão até a cabeça do mesmo tatuando a tatuagem isso ajudava ela. A mesma ficava bem vidrada naquilo, até que sente uma mão tocando no braço dela, ela olhava para o Draken que estava com o cabelo solto por causa do banho.

𝐊𝐄𝐄𝐏 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝐘𝐎𝐔  𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐄𝐓 𝐇𝐔𝐑𝐓 | Manjiro S.Onde histórias criam vida. Descubra agora