𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝘄𝗲𝗻𝘁𝘆-𝘁𝗵𝗿𝗲𝗲

300 24 9
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





O Sanzu ficou deitado e até mesmo dormiu abraçado com a morena por alguns mais minutos, até que ele teve que ir embora por causa de uma ligação do Koko estava precisando da ajuda dele, ele se despediu com um beijo na bochecha dela e saiu sem usar a máscara o que deixou a mesma feliz, ela queria sair da cama, então, se levantou da cama devagar para não causar nada ruim, assim, ela iria caminhar até a janela abrindo, se sentando na janela para poder se refrescar, a mesma sentia o vento vindo na direção dela movimentando os fios de cabelo da morena, junto com a vestimenta dela que era uma calça e blusa branca de mangas longas, assim, ela estava bem no momento.

A mesma estava relaxando, ela se sentia bem naquele momento, então, acabava fechando os olhos por um longo tempo até escutar batidas e porta se abrindo, ela ao abrir os olhos e olhar para quem seria eram o Draken, Takemichi, Kazutora, Mikey e Wakasa. Ela colocaria um sorriso gentil, descia da janela, olhava para o irmão que já estava chorando, a mesma abria os braços para o Takemichi que corria até ela, abraçando sua irmã com força e chorando, ela fazia cafuné no mesmo, sorrindo.

- Calma, irmão, desculpe por ter te dado esse susto grande. - Ela diz sorrindo e tentando acalmar o irmão.

- Não me faça ficar com tanto medo. - Ele dizia em meio ao choro.

- Eu te amo muito, baka. - Ela diz e isso aquecia o coração do irmão.

- Também te amo. - Ele se acalmava aos poucos.

- Parece que não durmiu nada, pode dormir na minha cama, eu tenho que conversar com os outros rapazes. - A mesma diz ajudando o mesmo se sentar na cama.

- Tá bem. - Ele diz e se deita.

- Vamos andar para o terraço. - Ela diz se aproximando dos rapazes e saindo do cômodo.

A morena junto com os outros caminharam devagar para o terraço, pelo o que a enfermeira disse a ela andar pelo o hospital e se manter um pouco ativa vai ajudar ela melhorar mais rápido, o Draken que ajudava ela a andar com mais cuidados a pedido do Mikey e porque ele quer também ajudar na recuperação, ela se apoiava uma mão no braço dele e andava bem calma, eles suberiam para o terraço as escadas com o Draken carregando a morena no colo estilo noiva a da Yumi por conhecer seus limites corporais, ele carrega ela sem nenhum problema por causa de sua força física e também por já carregar o Mikey pra cima e pra baixo. Ao chegar no terraço, o Draken colocava a morena no chão, o clima estava nublado bem fresquinho, ela ficava olhando para o céu e sentindo aquele vento gostoso.

- Eu sei que ele me quer devolta. - Ela dizia puxando o assunto.

- Yumi, está ficando bem arriscado. - Wakasa diz aquilo e todos prestava atenção na expressão calma de Yumi.

𝐊𝐄𝐄𝐏 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝐘𝐎𝐔  𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐄𝐓 𝐇𝐔𝐑𝐓 | Manjiro S.Onde histórias criam vida. Descubra agora