[Um dia depois]
Mesmo que todos ficaram no carro para ir pra Tóquio novamente, só precisava aguentar um dia, os motoristas trocavam de lugar assim que um ficava com sono e nao conseguia mais manter o foco na rua, a morena acabou só de tarde dentro do carro, com os ferimentos dela sendo cuidados pelo o Sanzu que já sabia cuidar de ferimentos até bem melhor que muitos dentro do automóvel, ele deu comprimidos para dor de cabeça e corporal, ela ficou descansando a viagem toda. O Izana e Mikey juntos marcou para todos se encontrar no templo onde Mikey as reuniões da Toman, mas, indo somente os membros mais importantes.
[Uma hora antes do encontro]
Eles todos foram para uma casa de banho pública, mas, dividida de sexos, eles tomaram um banho bem relaxante em Tóquio, depois foram para o templo, onde ficaram descansando. A morena já estava melhor com os ferimentos, ficava bem relaxada descansando encostada no Draken olhando para o céu aberto com poucas nuvens naquele momento.
- Como será que eles vão reagir? - Ela fala olhando para o céu.
- Só sei que o Mitsuya e Hakkai nem dormiram direito. - Draken diz olhando pro nada, mas, prestando atenção no que sua amiga fala.
- Eu acho que dei um bom susto em todos. - Ela diz soltando uma risada baixa.
- Sim, não faça mais isso. - Takemichi diz com a cabeça apoiada nas coxas dela.
- Vou tentar, irmão. - Ela diz sorrindo.
Assim, ao todos escutar motos chegando, ela sabia quem seria, então, a morena se levanta com a ajuda do Izana que teve cuidado em levantar ela por ainda sentir dores no corpo, ela caminha mais um pouco na frente na espera das pessoas, a Yuzuha e Hina que subiram primeiro ao ver a morena elas correram até ela a abraçando fortemente chorando bastante. A Yumi sorria levemente também chorando um pouco, elas se acalmam e se afastam, os irmãos Kawatas chegaram indo até a morena que já estava pronta para as piadas do Smiley, mas, em vez disso, ele abraçou ela junto com Angry mesmo estando envergonhado, em seguida, se afastaram.
- Bem vinda devolta, doida. - Smiley diz.
- Você é mais. - Ela disse sorrindo mais abertamente.
A mesma ao olhar pra frente veria o Mitsuya e Hakkai os dois mais preocupados com a morena, eles andam devagar até chegar na Yumi, a olhando vendo alguns ferimentos, ela move uma mão até o topo da cabeça de Hakkai que ele mesmo se inclina pra frente, ela faz leve carinho, até que sente o Mitsuya abraçando a morena com força, ela não se incomoda com a dor.
- Não me mata do coração. - Mitsuya diz mais calmo.
- Peço desculpas, agora estou devolta. - Ela disse baixo somente para ele escutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐄𝐄𝐏 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝐘𝐎𝐔 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐄𝐓 𝐇𝐔𝐑𝐓 | Manjiro S.
Fanfiction▍ᵏᵉᵉᵖ ʸᵒᵘ ᵈⁱˢᵗᵃⁿᶜᵉ, ʸᵒᵘ ʷⁱˡˡ ˢᵉᵗ ʰᵘʳᵗ | ᵐᵃⁿʲⁱʳᵒ ˢ. 𝗬𝘂𝗺𝗶 𝗛𝗶𝗴𝗮𝘀𝗮, é filha biológica de um mafioso importanfe em Kyoto, possui vinte e sete anos sendo um ano mais velha que o seu irmão adotivo, Takemichi Hanagaki. Ela é uma mulher gentil, edu...