[Na manhã]
A Yumi acordou horas depois com o telefone tocando, ela iria acordar assustada por estar alto e perto dela a fazendo cair da cama, assim, fazendo barulho, ela sente dor, ainda caída no chão, se levantava um pouco passando a mão pela cama e o Mikey que acabou acordando com o barulho entregou o telefone na mão da morena que agradece baixo, assim, atende ao telefone que seria do hospital.- Alô? - A mesma diz ainda um pouco sonolenta.
- Aqui é do hospital onde estava Hanma Shuji, vim lhe avisar que uma pessoa já o buscou. - A enfermeria diz da outra linha com muita calma.
- QUEEEEE? - A Yumi gritava sem entender, sentando no chão.
- Calma, senhorita. - A enfermeria pedia com educação e a Yumi se acalmava um pouco, mas, está sendo falho.
- Sabe o nome da pessoa? - A morena queria confirmar sua teoria sobre ser seu pai.
- Não podermos informar sobre isso senhorita. - A enfermeria diz com simpatia e educação.
- Tudo bem, obrigada pelo o aviso. - A Yumi diz desligando a ligação e colocando o celular na cama.
- O que foi? - Mikey diz sentando na cama dando atenção na morena.
- Não vou ver o Hanma...eu... - Ela diz em pausas, ela sabia que seria seu pai, a mesma sente uma raiva dentro de si aumentando.
- Vou matar aquele desgraçado!! - A mesma diz se levantando e saindo correndo.
A mesma estava já correndo saindo daquela casa, mas, antes de chegar na porta de saída o Mikey haveria puxado a morena, os dois caindo no chão com a morena no colo dele abraçando a cintura dela, ele sabia que não poderia deixar a morena sair tão irritada, afinal, ela poderia fazer alguma merda e causar problemas, então, precisava impedir a mesma de qualquer problema.
- Mikey, me larga, eu vou matar aquele merda que eu tenho sangue dele!- Ela diz se debatendo querendo sair dos braços do rapaz.
- Você não pode ir, é arriscado demais!- Ele diz segurando firme a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐄𝐄𝐏 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝐘𝐎𝐔 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐄𝐓 𝐇𝐔𝐑𝐓 | Manjiro S.
Fanfiction▍ᵏᵉᵉᵖ ʸᵒᵘ ᵈⁱˢᵗᵃⁿᶜᵉ, ʸᵒᵘ ʷⁱˡˡ ˢᵉᵗ ʰᵘʳᵗ | ᵐᵃⁿʲⁱʳᵒ ˢ. 𝗬𝘂𝗺𝗶 𝗛𝗶𝗴𝗮𝘀𝗮, é filha biológica de um mafioso importanfe em Kyoto, possui vinte e sete anos sendo um ano mais velha que o seu irmão adotivo, Takemichi Hanagaki. Ela é uma mulher gentil, edu...