O mesmo já estava dentro do banheiro da morena, ele ficou de frente ao espelho e da pia, limpando as mãos já que estava com o líquido da morena nele, ao lavar e secar, decidiu se aliviar naquele cômodo mesmo já que precisava. O rosado se sentou no vaso sanitário com a tampa abaixada, abaixou as calças dele junto com a cueca, o membro dele já estava bem ereto no momento e já incomodava, escutar aqueles gemidos e pedidos da sua rainha para não parar até tudo acabar é muito excitante para o mesmo, ele já pude ver o pré-gozo dele descendo pelo o membro dele, então, moveu uma mão das mãos sendo a mais que ele usa que seria a direita até o membro e começava a movimentar a mão para cima e baixo já semfindo um pouco de prazer no momento com sua punheta na residência da mulher que ele mais deseja e possui admiração.
O mesmo fica um pouco ofegante ao lembrar de cada momento de minutos atrás, ele continou movendo a mão lento até acelerar a velocidade da mão no mais rápido que pode podendo sentir mais prazer e deixando naquela intensidade.
- Rainha...você me excita bastante, quero poder fuder você um dia. - Sanzu diz isso em tom baixo.
Ele diz aquilo bem envolvido no prazer dele, até que depois de alguns minutos, o mesmo deitou um gemido rouco baixo dele poderia sentir a mão dele molhando novamente pelo o gozo de si próprio, ele estava um pouco ofegante, então, ficou sentado por um tempo naquele lugar até que se levantou, arrumou a roupa, lavou a mão novamente e saiu do banheiro indo até o quarto que é ao lado.
Ao ele chegar no quarto veria a morena já vestida, ela tinha se limpado com um pano que tem uma gaveta do cômodo mudo, ela ficou sentada, ao ver o Sanzu se aproximando, a mesma estava com um sorriso pequeno nos lábios.
- Eu vou indo embora, para que você descanse mais e depois sairmos. - Ele diz calçando os sapatos que estava perto da cama.
- Está bem. - Ela fala aceitando estando sonolenta.
- Eu te busco aqui, quando a gente for sair. - Ele diz bem calmo sem olhar para ela.
- Tem certeza? - Ela queria afirmação.
- Sim, não se preocupe rainha, vou indo, dorme mais. - Ele diz bem calmo.
- Tá bem, se cuide no caminho para casa. - Ela diz querendo ele bem até chegar em casa.
- Fica relaxada rainha. - Ele diz sorrindo confiante.
- Dorme bem. - O mesmo diz ao se aproximar da morena já deitada dando um beijo na testa dela.
- Descansa também, Sanzu. - Ela diz baixo, mas, suficiente para ele escutar.
A morena sorriu, acabou dormindo rapidamente para descansar mais um pouco no momento, o Sanzu saiu da residência com calma, caminhou bem calmo com as mãos nos bolsos descendo as escadas, ele pegou a moto já estava saindo. Ele parou fora do prédio, já chegando nas ruas e esperando uma brecha para sair com sua moto por cauda dos carros que passava, ele estava bem feliz com o que haveria visto meia hora atrás, o mesmo parado por mais um tempo até ver um dos capitões da Darknees, Tokito Yamazaki, capitão da quarta divisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐄𝐄𝐏 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝐘𝐎𝐔 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐄𝐓 𝐇𝐔𝐑𝐓 | Manjiro S.
Fanfiction▍ᵏᵉᵉᵖ ʸᵒᵘ ᵈⁱˢᵗᵃⁿᶜᵉ, ʸᵒᵘ ʷⁱˡˡ ˢᵉᵗ ʰᵘʳᵗ | ᵐᵃⁿʲⁱʳᵒ ˢ. 𝗬𝘂𝗺𝗶 𝗛𝗶𝗴𝗮𝘀𝗮, é filha biológica de um mafioso importanfe em Kyoto, possui vinte e sete anos sendo um ano mais velha que o seu irmão adotivo, Takemichi Hanagaki. Ela é uma mulher gentil, edu...