𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗦𝗶𝘅

876 73 25
                                    

[Trinta minutos depois]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Trinta minutos depois]

Todos os rapazes e as garotas chegaram em seus destinos que seriam em uma casa grande, mas, cheia, eles quiserem estacionar as motos deles em um canto mais escuro para deixar seguras, eles desciam da moto e já estava começando a andar, enquanto, andavam pela calçada a Yumi disse ao Mikey que precisava ajudar o Mitsuya com uma garota bem rodada que só iria trazer problemas para ele.

O Mikey disse que poderia ajudar o amigo já que não quer o mesmo se ferrar, então, ela parou de andar, esperou todos passar até chegar no Mitsuya, ela envolve um braço no braço dele ficando do mesmo, assim, olharia para ele e diria.

— Quero te tirar de um problema, então, ficarei contigo, pode ser? – Ela dizia colocando um pequeno sorriso nos lábios para o Mitsuya.

— Pode, claro. Mas, que problema seria esse? – Ele estava ficando curioso sobre o que ela iria ajudar.

— Você vai entender no momento. – Ela dizia alegre.

– Tá bem. – Ele gostava daquele pequeno sorriso da mulher.

Ela se afastou um pouco dele, começou a andar ao lado dele conversando com o mesmo bem relaxada como sempre sem ter que preocupar com alguma coisa ao redor, pois, não precisava dar atenção ao redor, eles entrariam na casa com alguém atendendo os mesmos.

A Naomi estaria segura ao lado de Smiley pela fama e boatos dele, mas, talvez a Yumi não tanto, ela caminhou sempre ao lado de Mitsuya, muitas pessoas observaram a entrada deles, todos bem bonitos e atraentes, mais tinha muitos olhares direcionados para o Mikey e a Yumi por serem os mais atraentes que os outros. Eles juntos caminhavam até um sofá grande e três poltronas onde se sentavam, nesta ordem:

Primeria Poltrona: Takemichi sentado com o Chifuyu sentado no braço do móvel;

Segunda Poltrona: Pah chin sentado com o Peh sentado no braço do móvel;                    

Terceira Poltrona: Ficava somente sentado o Kazutora;

Sofá Grande: Smiley sentado na ponta com a Naomi sentada no braço do sofá ou no colo do Smiley, Angry sentado ao lado do seu irmão, Draken sentado com o Angry ao lado esquerdo dele, o Mikey sentado ao lado direito de Draken, a Yumi sentada entre o Mikey e Mitsuya e o Mitsuya sentado na outra ponta com o Hakkai sentado no braço do sofá.



[Horas depois]

Eles estavam muito bem já tinha se passado duas ou três horas, a Yumi se levantava tirava o casaco colocando no encosto do sofá atrás dela mostrando aquela roupa avermelhada atraente que atraia muitos olhares para ela querendo aquela mulher por uma noite ou a vida toda de tão gostosa ela é.

𝐊𝐄𝐄𝐏 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝐘𝐎𝐔  𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐄𝐓 𝐇𝐔𝐑𝐓 | Manjiro S.Onde histórias criam vida. Descubra agora