𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗘𝗶𝗴𝗵𝘁

660 58 26
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



- Oi, Yumi. - O rapaz dizia sem seu sorriso, mas, muito relaxado.

- Desculpe, não vou lhe perturbar. - A mesma dizia caminhando para dentro do mercado.

- Mais um sonho com eles? - Izana sabia sobre os sonhos que ela tem fazia desde a morte dos dois.

- Uhum... - Ela dizia apenas concordando parando de andar.

- Podermos conversar um pouco? - Ele dizia bem calmo.

- Está bem. - Ela dizia aceitando.

O Izana se levantava, iniciava a caminhada dele para algum lugar que seria mais calmo, as mãos dele permanecia nos bolsos da calça avermelhada dele, ele mantia um olhar calmo, não dizia nada até chegar no destino, já a morena permaneceu calma no momento todo, mas, estava com muitas desconfianças sobre o rapaz, porém, manteria tranquila, ela tinha alguns pensamentos sobre o que ele queria conversar com a morena, mas, afastou aqueles pensamentos para manter o foco onde andava para decorar o caminho por prevenção.

A garota mantia as mãos entrelaçadas atrás do corpo dela, mantia aquele silêncio colocado pelo o albino, os dois caminhavam pelas ruas de Tóquio chegando em uma praia, ela tirava os sapatos caminhando pela aquela areia fofinha que adorava sentir os pés dela naquele lugar, deixava até um sorriso nos lábios, então, olharia para o Izana que parou de andar ficando um pouco afastado observando a morena.

- O que quer falar comigo? - A mulher dizia olhando para o Izana.

- Parece que se tornou próxima da Toman. - Ele dizia com as mãos nos bolsos.

- Sim, eles são pessoas boas. - A mesma colocava um sorriso no rosto.

- Mas, você não é, Yumi. - Izana tirava aquele sorriso do rosto da mulher trazendo a realidade para ela.

- Eu sei...mas, me deixa ser feliz com eles. - Ela dizia apertando as mãos por estar irritada.

- Você não pode. - Ele dizia bem relaxado.

- PORQUE NÃO? - Ela gritava olhando para o homem.

- Está se iludindo demais com estes relacionamentos, primeiro o Kazutora e agora a Toman inteira, não tente ficar amiga de pessoas que não pode. - Ele dizia se aproximando um pouco.

- COMO NÃO POSSO SER AMIGA DELES? - Ela gritava, assim, mostrava irritação nas palavras e expressões.

𝐊𝐄𝐄𝐏 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝐘𝐎𝐔  𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐄𝐓 𝐇𝐔𝐑𝐓 | Manjiro S.Onde histórias criam vida. Descubra agora