𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗙𝗶𝗳𝘁𝘆-𝗲𝗶𝗴𝗵𝘁

438 18 23
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Dia do casamento de Manjiro Sano e Yumi Higasa.

O casamento iria acontecer na tarde na igreja mesmo, os noivos queria que fosse o mais normal possível com maior segurança, afinal, seria um casamento e tudo pode acontecer naquele dia importante para duas pessoas. A morena não fui seu noivo pelo o dia todo, eles já tinha comprado uma casa juntos para morar e ficarem sem ninguém incomodar, a casa onde mora a Yumi e Kazutora vai ficar no nome do Kazutora e por Chifuyu por morar sozinho decidiu morar com o meio loiro para os dois não sentirem isolados, a morena que deu a ideia e os dois gostaram.

O Mitsuya que fez as roupas dos padrinhos e madrinhas, o vestido de noiva e o terno do noivo, o vestido de noiva é branco justo no corpo para definir as curvas lindas que sua amiga possui teria um véu atrás acompanhado, não usaria nada tampando o rosto dela, ela preferiu assim. O noivo usará um terno branco, já que branco combina muito bem com o Mikey querendo ou não, Mitsuya não deixou os noivos se ver vestidos por causa de uma regra de casamento que a Yumi acha desnecessário, mas, aceitou ficar sem o ver o noivo vestida com o vestido de casamento.

O Draken junto com os outros organizaram roda a igreja, teve leve ajuda das meninas, mas, foi até bom para todos se divertem juntos em um momento importante. Assim, ao tudo estar arrumado, a noiva já estava em uma sala na igreja acabando de se arrumar, o noivo já estava no altar apenas na espera super nervoso pelo primeira vez com algo desse tipo, mas, o seu melhor amigo estava tentando o acalmar.

- Pronta? - Yuzuha diz ajudando a amiga se levantar da cadeira.

- Sim. - A Yumi diz indo até o espelho grande se olhando.

- Você está deslumbrante nesse vestido. - Hinata diz bem alegre.

- Tudo graças ao Mit. - Yumi agradece mentalmente ao aroxado que fez esse lindo vestido.

- Vou chamar o Takemichi-kun. - Hinata sai do cômodo.

- Tá bem. - Yumi diz sem tirar os olhos do espelho.

As garotas sairiam daquele cômodo fechando a porta, quem levará a Yumi até o altar é o seu irmão Takemichi que ficou bem emocionado ao ver que as pessoas que ele mais se importa vão estar finalmente juntos, claro que tentaria não chorar, mas, seria impossível, já que ele chora bastante. O moreno entra no cômodo, atraindo atenção de sua irmã que se vira lindamente para ele, ele fica vendo o quão maravilhosa sua irmã está hoje.

- Está linda, irmã. - Takemichi diz olhando para sua irmã bem calmo, mas, alegre por ver ela tão animada.

- Obrigada, irmão, o terno cai bem em você também. - Ela disse reparando no seu irmão.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐊𝐄𝐄𝐏 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝐘𝐎𝐔 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐄𝐓 𝐇𝐔𝐑𝐓 | Manjiro S. 🎉
𝐊𝐄𝐄𝐏 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝐘𝐎𝐔  𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐄𝐓 𝐇𝐔𝐑𝐓 | Manjiro S.Onde histórias criam vida. Descubra agora